Últimas unidades do Jardim Beira Rio do Grupo São Benedito têm condições personalizadas

Já imaginou ter ampla oportunidade de negociação na hora de adquirir um imóvel, pois é justamente esta a campanha comercial para liquidar as últimas unidades do empreendimento de alto padrão do Grupo São Benedito em Cuiabá, o Jardim Beira Rio. Para morar ou investir este residencial é sinônimo de qualidade de vida. Com plantas inteligentes é ideal para famílias e estudantes, com metragens entre  78m² e 81m².

“A negociação é personalizada, aqui o cliente tem maior liberdade para oferecer suas condições, seja na entrada ou no financiamento, a construtora permite flexibilidade para o fechamento de negócio, aqui priorizamos a chave na mão”, enfatiza Fábio Reuter, gerente comercial do Grupo SB.

O empreendimento tem grande aceitação diante do seu conceito de viver em meio à natureza, item ainda mais desejado e repensado pelas famílias agora com a pandemia. Neste contexto o Jardim Beira Rio vem ao encontro desta tendência mais harmoniosa de viver, em um conglomerado urbano, porem cercado de muito verde. “A sensação é de viver em um SPA, diante de ricas opções de lazer ao mesmo tempo em que oferece mais conforto, segurança, e claro uma  localização privilegiada e ambientes inspiradores”, garante Heitor Barua, gerente de planejamento do Grupo São Benedito.

“O Jardim Beira Rio tem elementos únicos, como, a maior área verde de  um condomínio vertical em Cuiabá, propondo assim um estilo de vida mais natural, com paisagismo de excelência”, define Reuter. As duas torres, Lírios e Orquídeas, foram construídas em uma área de 35 mil m², com uma imensa área verde de lazer e vista privilegiada do Rio Cuiabá. A assertividade deste projeto é excepcional diante da infraestrutura de lazer disponível aos moradores com uma diversidade que atende desde crianças, adolescentes e o publico mais idoso. “O Jardim Beira Rio é para quem valoriza  a natureza e o conforto de morar perto de tudo”, finaliza.

 

Use este espaço apenas para a comunicação de erros





Aceito que meu nome seja creditado em possíveis erratas.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigo anteriorHomem é preso por provocar incêndio em área de mata em Cuiabá
Próximo artigoMais de 70 mil infectados