Crônicas Policiais

Túmulo de assassino Lázaro Barbosa é violado em Goiás

A Polícia Civil investiga se os criminosos estariam tentando roubar partes do corpo do assassino

1 minuto de leitura
Túmulo de assassino Lázaro Barbosa é violado em Goiás
(Foto: reprodução/ O Livre)

O túmulo do assassino Lázaro Barbosa foi violado na madrugada de ontem (15) no Cemitério de Cocalzinho, em Goiás. A Polícia Civil de Goiás está investigando se os criminosos estariam tentando roubar partes do corpo do assassino morto.

No entanto, a Polícia Científica concluiu hoje (16) que os restos mortais de Lázaro não foram levados e que o corpo está intacto. Ainda não há informações sobre quem cometeu o crime e a motivação.

Lázaro Barbosa ficou conhecido nacionalmente após uma intensa busca policial, que durou mais de duas semanas, em junho do ano passado. O assassino acabou morrendo em confronto com a polícia após ser acusado de diversos crimes, incluindo homicídio, estupro e sequestro.

A princípio, Lázaro foi enterrado em um cemitério em Goiânia (GO). Mas seu corpo foi transferido para o Cemitério de Cocalzinho após o túmulo original ter sido vandalizado e incendiado por moradores locais.

A investigação sobre a violação do túmulo deve continuar nos próximos dias para identificar os responsáveis pelo crime. A polícia alerta que a violação de túmulos é um crime grave e que os responsáveis serão punidos de acordo com a lei.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros




Como você se sentiu com essa matéria?
Indignado
0
Indignado
Indiferente
0
Indiferente
Feliz
0
Feliz
Surpreso
0
Surpreso
Triste
1
Triste
Inspirado
0
Inspirado

Principais Manchetes