Cidades

Trecho do Portão do Inferno na Estrada de Chapada segue interditado devido a chuvas

Rodovia chegou a ser liberada em meia-pista no fim da manhã de ontem (1º), mas voltou a ser interditada no começo da noite, como segue até agora

1 minuto de leitura
Trecho do Portão do Inferno na Estrada de Chapada segue interditado devido a chuvas
(Imagens: Batalhão de Trânsito da PMMT)

A MT-251, popularmente conhecida como Estrada de Chapada, segue interditada na manhã de hoje (2) no trecho do Portão do Inferno. A paralisação foi realizada ontem (1º), a partir das 19 horas, devido às chuvas na região, e segue até o momento.

No fim da manhã de ontem, a rodovia chegou a ser liberada em meia-pista, mas a noite voltou a ser interditada para a segurança dos motoristas.

Enquanto isso, a Secretaria de Estado de Infraestrutura e Logística (Sinfra-MT) orienta que os motoristas que precisam trafegar entre Cuiabá e Chapada dos Guimarães busquem rotas alternativas, como a BR-163 e a 070, até Campo Verde, e de lá seguir pela MT-140 e MT-251 até Chapada dos Guimarães.

A rodovia tem sido interditada e monitorada há quase 20 dias, quando houve um deslizamento de terras na região do Portão do Inferno.

No momento, não há previsão sobre quando o trânsito será liberado. Mas o Batalhão de Trânsito da Polícia Militar tem realizado atualizações sobre a Estrada de Chapada todos os dias no perfil do Instagram do grupo (veja AQUI).

Use este espaço apenas para a comunicação de erros




Como você se sentiu com essa matéria?
Indignado
0
Indignado
Indiferente
0
Indiferente
Feliz
0
Feliz
Surpreso
0
Surpreso
Triste
0
Triste
Inspirado
0
Inspirado

Principais Manchetes