Torcida contra o MDB

Deputado Carlos Bezerra disse que, na corrida pela Presidência, torceu por Ciro Gomes

(Foto:Ednilson Aguiar/ O Livre)

Presidente do MDB em Mato Grosso e, sem sombra de dúvidas, o maior representante do partido no Estado, o deputado federal Carlos Bezerra reconheceu que, na disputa pela Presidência da República, no ano passado, “torceu” para um candidato de outra legenda.

Em entrevista à Rádio Capital FM na quinta-feira (7), Bezerra não revelou seu voto, mas disse que sua torcida foi pela vitória de Ciro Gomes (PDT). O candidato do MDB era o ex-ministro da Fazenda, Henrique Meirelles.

Mais: ao explicar o motivo que o levou a torcer por Ciro Gomes, o deputado mato-grossense ainda fez uma crítica ao ex-presidente Michel Temer (MDB). O contexto disso tudo é o fato de Bezerra acreditar que o maior problema do Brasil é a política econômica, que, segundo ele, só favorece os bancos.

Na avaliação dele, Temer errou ao focar seu governo exclusivamente na reforma da Previdência e o atual presidente, Jair Bolsonaro (PSL), vem cometendo a mesma falha. Bezerra não citou Meirelles, mas disse que só Ciro Gomes “acertou na mosca” nas propostas para melhorar o país.

“Eu disse para o Bolsonaro: se você não fizer isso [mudar a política econômica], seu governo vai ficar igual aos dos outros, patinando. Não pensa que com a reforma da Previdência vai resolver o problema do Brasil, porque o buraco é mais embaixo”, afirmou o parlamentar.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros





Aceito que meu nome seja creditado em possíveis erratas.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigo anteriorCuiabanos participam da nova temporada do Jogo de Panelas
Próximo artigoDizendo-se perseguido, homem tenta invadir uma casa e é preso