Crônicas Policiais

Dizendo-se perseguido, homem tenta invadir uma casa e é preso

1 minuto de leitura
Dizendo-se perseguido, homem tenta invadir uma casa e é preso
(Foto:Ednilson Aguiar/ O Livre)

Um homem de 46 anos foi preso nesta sexta-feira (08) por tentar invadir uma casa no Bairro Araés, em Cuiabá. Ele afirmava estar sendo perseguido, embora não houvesse ninguém atrás dele, e acabou detido pelos vizinhos da moradora, que gritou por socorro.

Conforme o boletim de ocorrência, era por volta de 5h20 quando a vítima, de 28 anos, foi surpreendida por um homem tentando forçar o portão para entrar na casa dela.

Assustada, ela começou a gritar. Vizinhos ouviram os pedidos de socorro, detiveram o suspeito e a vítima chamou a Polícia Militar.

Os policiais foram até o local e encaminharam o suspeito para a Central de Flagrantes de Cuiabá. A todo momento, o homem dizia que estava tentando entrar na casa porque estava sendo perseguido, porém, não havia ninguém atrás dele.

Já na delegacia, ele chegou a “pedir ajuda” para a reportagem do LIVRE. Visivelmente sob efeito de drogas, ele dizia estar sendo perseguido pelos policiais – que estariam querendo matá-lo – e que até mesmo a vítima fazia parte do complô para que ele fosse preso, mas se recusou a registrar um boletim de ocorrência sobre a suposta perseguição.

Por fim, o suspeito, que já possui duas passagens criminais por roubo ou furto e uma por violência doméstica, acabou preso, dessa vez acusado de tentativa de furto.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros




Como você se sentiu com essa matéria?
Indignado
0
Indignado
Indiferente
0
Indiferente
Feliz
0
Feliz
Surpreso
0
Surpreso
Triste
0
Triste
Inspirado
0
Inspirado

Principais Manchetes