Tom Holland fala sobre futuro do Homem-Aranha na Sony

Futuro ameaçado ou promissor?

(Foto: Reprodução/O Livre | Arte: Felipe Martins)

O futuro do Homem-Aranha agora está totalmente nas mãos da Sony após a empresa se desentender com a Marvel e remover o personagem do Universo Cinematográfico da editora.

Mantendo Tom Holland no papel protagonista por mais dois filmes, a Sony permitiu que o ator falasse mais de como será a nova abordagem sobre o herói.

Para a revista GQ, o ator garantiu que o futuro do herói está seguro na Sony. Tom Holland também agradeceu à Marvel pelas primeiras experiências como Peter Parker.

“Eu não tenho vergonha de dizer como foram incríveis os últimos cinco anos com a Marvel. Eu verdadeiramente tive o tempo da minha vida e de forma muito respeitosa, tornaram meu sonho realidade. Sony tem sido muito boa para mim também e o sucesso de Homem-Aranha: Longe de Casa é um testamento real do apoio, eficiência e comprometimento deles. O legado e o futuro do Homem-Aranha está seguro nas mãos da Sony. Sou grato e fiz amigos para toda minha vida”, declarou o astro.

O novo filme do Homem-Aranha ainda não conta com previsão de estreia, porém Longe de Casa continua em cartaz nos cinemas nacionais.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros





Aceito que meu nome seja creditado em possíveis erratas.

O LIVRE ADS