Tom Holland fala sobre futuro do Homem-Aranha na Sony

Futuro ameaçado ou promissor?

(Foto: Reprodução/O Livre | Arte: Felipe Martins)

O futuro do Homem-Aranha agora está totalmente nas mãos da Sony após a empresa se desentender com a Marvel e remover o personagem do Universo Cinematográfico da editora.

Mantendo Tom Holland no papel protagonista por mais dois filmes, a Sony permitiu que o ator falasse mais de como será a nova abordagem sobre o herói.

Para a revista GQ, o ator garantiu que o futuro do herói está seguro na Sony. Tom Holland também agradeceu à Marvel pelas primeiras experiências como Peter Parker.

“Eu não tenho vergonha de dizer como foram incríveis os últimos cinco anos com a Marvel. Eu verdadeiramente tive o tempo da minha vida e de forma muito respeitosa, tornaram meu sonho realidade. Sony tem sido muito boa para mim também e o sucesso de Homem-Aranha: Longe de Casa é um testamento real do apoio, eficiência e comprometimento deles. O legado e o futuro do Homem-Aranha está seguro nas mãos da Sony. Sou grato e fiz amigos para toda minha vida”, declarou o astro.

O novo filme do Homem-Aranha ainda não conta com previsão de estreia, porém Longe de Casa continua em cartaz nos cinemas nacionais.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros





Aceito que meu nome seja creditado em possíveis erratas.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigo anteriorCamila Telles dá uma aula sobre o agronegócio para Fábio Porchat e Bela Gil
Próximo artigoMenino brinca com isqueiro e acaba morto carbonizado em casa incendiada

O LIVRE ADS