Crônicas Policiais

Time feminino de futsal passa mal depois de tomar comprimidos entregues por técnico

1 minuto de leitura
Time feminino de futsal passa mal depois de tomar comprimidos entregues por técnico

Cinco adolescentes com idades entre 15 e 17 anos passaram mal na noite dessa segunda-feira (04) depois que tomaram um remédio entregue pelo técnico do time escolar de futsal ao qual elas pertencem. O caso chamou a atenção da equipe médica que atendeu as vítimas e também da Polícia Civil de Rondonópolis (210 km de Cuiabá).

Uma equipe da Delegacia Especializada em Defesa da Mulher foi acionada no Posto de Saúde do Bairro Cidade de Deus, em Rondonópolis, para ouvir as cinco adolescentes, que são de Sinop (500 km de Cuiabá) e estão em Rondonópolis para participar dos jogos estudantis.

Conforme o boletim de ocorrência, durante o atendimento no Posto de Saúde as adolescentes disseram para a equipe médica que o professor as tinha obrigado a tomar um “remédio”.

Porém, com a chegada da Polícia Civil, as adolescentes negaram terem sido obrigadas, afirmando que o professor apenas entregou e elas tomaram. Ao todo, oito adolescente teriam tomado o remédio, mas três não tiveram problemas.

Ao conversar com o professor, ele disse que o comprimido entregue às adolescentes continha cafeína e analgésico, afirmando que “não cometeu nenhum crime”.

Porém, segundo o boletim de ocorrência, ele teria atrapalhado o trabalho do Conselho Tutelar e se negou a entregar os termos de responsabilidade, ou autorização de viagem de menor, obrigatório para quem viaja com menores de idade que não sejam suas filhas.

O caso será melhor apurado pela Delegacia Especializada em Defesa da Mulher de Rondonópolis.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros




Como você se sentiu com essa matéria?
Indignado
0
Indignado
Indiferente
0
Indiferente
Feliz
0
Feliz
Surpreso
0
Surpreso
Triste
0
Triste
Inspirado
0
Inspirado

Principais Manchetes