Tecnologia, técnicas e tendências: ProBeleza 2019 anuncia programação de cursos

Entre os palestrantes, destaque para o hair stylist Lucas Possetti integrou a equipe do programa “Por Um Fio” do canal Gnt

O hair stylist Lucas Possetti é artista L´óreal  no Brasil

Estão abertas as inscrições para os cursos do ProBeleza 2019, maior evento de beleza do estado e que vai ocorrer em Cuiabá nos dias 20, 21 e 22 de outubro no Hotel Fazenda Mato Grosso.

Em pauta, novidades, tecnologias, técnicas e tendências voltadas aos profissionais da beleza. Nesta edição, os cursos vão abordar desde técnicas para cabelos, beleza da face, estética corporal e protocolos sobre unhas.

Entre os cursos anunciados para o domingo (20/10), está o Especial Cachos, assinado pela Grandha, ministrado por Vanusa Freitas, que vai falar sobre técnicas avançadas para desintoxicação dos fios e retorno dos cachos; técnicas para texturização e formatação dos cachos e tratamentos avançados para cabelos 3 e 4.

Também no domingo, a diretora do Centro Técnico Raquel Guidalli, Especialista em Micropigmentação, Formada pela Bio Touch EUA, Raquel Guidalli, vai abordar o tema Revitalização Labial – Segredos da Micropigmentação em lábios, apresentando técnicas de Implantação, diferente tipos de agulhas, neutralização, treino em pele artificial.

Técnicas para maquiagens clássica, com esfumados e para noivas é o tema da maquiadora Michelle Parente.

Já na segunda-feira (21/10), os cursos apresentados serão Master Class Mechas por Lucas Possetti – L’oréal; Massagem Modeladora de Alta Performance com Pimenta Negra; Argilas, a Força da Terra nos Tratamentos Estéticos e Jato de Plasma Despigmentação de Sobrancelhas. Também na segunda, acontece o 3º Bigger Meeting Matogrossense na Estética Corporal e Facial – Fisiohosp.

O hair stylist Lucas Possetti, artista L´óreal  no Brasil, que integrou a equipe do programa “Por Um Fio” do canal Gnt, irá apresentar as últimas tendências em mechas, raiz esfumada e o conceito La French, inspirado na assinatura parisiense que traduz um resultado natural, desuniforme e personalizado para as mulheres. O estilo torna-se possível por meio do talento e habilidades dos profissionais da beleza.

As técnicas de massagem modeladora de alta performance com utilização de cosméticos à base de pimenta negra serão compartilhadas pela esteticista Michelyne Libos, enquanto a utilização de argilas em tratamentos estéticos fica por conta de Luciane Bittencourt, ambas profissionais da D´água natural cosméticos.

Já o curso de  Jato de Plasma Despigmentação de Sobrancelhas, conduzido por Raquel Guidalli, vai tratar sobre despigmentação de Sobrancelhas, técnicas de indução de colágeno, remoção de marcas na pele, verrugas e manchas senis, com demonstração do procedimento.

O 3º Bigger Meeting Matogrossense na Estética Corporal e Facial – Fisiohosp reúne uma intensa programação com workshops sobre Crioplace:  Novo conceito em Criolipólise Tecnologia de Última Geração; Ultrafrequência, Ultracavitação + Radiofrequência: A Inovação da alta tecnologia de alta performance no tratamento de Gordura Localizada e Flacidez simultaneamente;  Nova geração de ultrassom facial de alta frequência e associações no rejuvenescimento (estudo clínico) e Alta tecnologia para o rejuvenescimento facial: UItrassom microfocado no tratamento do SMAS. O Bigger Meeting leva a assinatura da fisioterapeuta dermato funcional e pós-doutora Patricia Fróes e da fisioterapeuta, pós-graduada em Fisioterapeuta DermatoFuncional, Aline Caniçais.

Na terça-feira (22/10), Raquel Guidalli vai ministrar dois cursos:  BB Glow e Lips Glow e Dermaplaning Expert – Método de Esfoliar e de Peeling. No primeiro, serão abordados os benefícios de um tratamento com BB Glow, indicações e contra- indicações, técnica para todos os tipos de pele e melasmas.

Em Dermaplaning Expert – Método de Esfoliar e de Peeling, a especialista vai falar sobre a aplicabilidade e conceitos na estética; biossegurança; técnica de Dermaplaning; técnicas de limpeza de pele cross, decapagem e espatulagem; cosmetologia associada a ácidos; principais indicações e contra-indicações.

Um dos assuntos de destaque é a Inovação das Unhas com um time de peso: Pablo Costa, Claudinha Ferreira e Tati Soares, educadores Cuccio. De Costa Rica, o educador master Cuccio, Pablo Costa vai trazer ferramentas para otimizar ganho financeiro trabalhando com as unhas (Dipping Powder), além de como se destacar em seu país e na sua profissão; Claudinha Ferreira, referência em Mato Grosso, apresentará as técnicas que aprendeu na sua última especialização na Rússia e Tati Soares mostrará o lançamento da Cuccio 2019: o Odorless (Monomer sem cheiro), para unhas acrílicas.

Segundo a realizadora do evento Cilbene Falcão, a programação dos cursos é elaborada atendendo o desejo do público, com foco na formação e na capacitação.

“São cursos embasados em teoria e com demonstrações práticas, conduzidos por profissionais altamente qualificados, para que o participante tenha um aprendizado real e vivencie uma experiência única, divisor de águas em sua carreira”, pontua ela.

Vale destacar que todos os cursos tem vagas limitadas e as inscrições já estão abertas no site do evento.

(Com assessoria)

Use este espaço apenas para a comunicação de erros





Aceito que meu nome seja creditado em possíveis erratas.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigo anteriorPecuaristas não apoiam Projeto de Lei do Pantanal
Próximo artigoPadre desvia R$ 400 mil de paróquia para gastar com homens que conheceu em aplicativo