Taques lança campanha nas redes sociais

Sem festas e aglomerações, candidato dá largada na corrida ao Senado

No vídeo de lançamento da candidatura ao Senado, Pedro Taques disse que quer voltar ao cargo para orgulhar os mato-grossenses. Ele, que é ex-governador de Mato Grosso, já esteve na cadeira entre os anos de 2011 e 2014 e fez o lançamento oficial da candidatura dele ontem, nas redes sociais.

Sem grandes encontros e festejos, os colaboradores, eleitores e funcionários de campanha acompanharam a apresentação inicial pela redes sociais. Uma estratégia mais modesta e, segundo Taques, em consonância as regras sanitárias estabelecidas por conta da pandemia e respeito às vítimas da doença no Estado, que somam mais de 3 mil.

“Foi uma decisão difícil, algumas pessoas da minha família não queriam, outras me incentivaram. Mas, depois nos unimos, para que eu possa voltar ao Senado. Agora eu preciso de você, eu preciso de cada mato-grossense, seja ele morador de Colniza, Confresa, Itiquira, do Araguaia, do Vale do Rio Cuiabá ou de Sinop”, afirmou.

Pedro aproveitou a mídia para reforçar que o Senado é o local em que todos os estados possuem a mesma representatividade, seja o Acre (menor estado em termos populacionais do país) ou São Paulo (o mais populoso e o maior economicamente). “Eu quero ser o seu senador para que Mato Grosso possa ter voz no Senado da República.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros





Aceito que meu nome seja creditado em possíveis erratas.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigo anteriorPomar de sacada: saiba como cultivar árvores frutíferas em vasos
Próximo artigoConscientização da família sobre doação de órgãos ainda é desafio do SUS