A Propósito

Taques lança campanha nas redes sociais

Sem festas e aglomerações, candidato dá largada na corrida ao Senado

1 minuto de leitura
Taques lança campanha nas redes sociais

No vídeo de lançamento da candidatura ao Senado, Pedro Taques disse que quer voltar ao cargo para orgulhar os mato-grossenses. Ele, que é ex-governador de Mato Grosso, já esteve na cadeira entre os anos de 2011 e 2014 e fez o lançamento oficial da candidatura dele ontem, nas redes sociais.

Sem grandes encontros e festejos, os colaboradores, eleitores e funcionários de campanha acompanharam a apresentação inicial pela redes sociais. Uma estratégia mais modesta e, segundo Taques, em consonância as regras sanitárias estabelecidas por conta da pandemia e respeito às vítimas da doença no Estado, que somam mais de 3 mil.

“Foi uma decisão difícil, algumas pessoas da minha família não queriam, outras me incentivaram. Mas, depois nos unimos, para que eu possa voltar ao Senado. Agora eu preciso de você, eu preciso de cada mato-grossense, seja ele morador de Colniza, Confresa, Itiquira, do Araguaia, do Vale do Rio Cuiabá ou de Sinop”, afirmou.

Pedro aproveitou a mídia para reforçar que o Senado é o local em que todos os estados possuem a mesma representatividade, seja o Acre (menor estado em termos populacionais do país) ou São Paulo (o mais populoso e o maior economicamente). “Eu quero ser o seu senador para que Mato Grosso possa ter voz no Senado da República.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros




Como você se sentiu com essa matéria?
Indignado
0
Indignado
Indiferente
0
Indiferente
Feliz
0
Feliz
Surpreso
0
Surpreso
Triste
0
Triste
Inspirado
0
Inspirado

Principais Manchetes