Sogra é assassinada por genro ao tentar defender filha que estava sendo agredida

Ele deu aproximadamente 10 facadas na sogra, que chegou a ser socorrida, mas não resistiu aos ferimentos

(Foto:Ednilson Aguiar/ O Livre)

Uma mulher de 42 anos foi assassinada pelo genro, de 36 anos, após tentar defender a filha que estava sendo agredida pelo marido.

O caso aconteceu no Bairro Nossa Senhora Aparecida, em Cascalheira (560 km de Cuiabá), por volta de 1h50 deste domingo (29).

A Polícia Militar foi informada por vizinhos da filha da vítima, que a ouviram gritando que a mãe havia sido esfaqueada.

Quando a equipe da PM chegou ao local, arrombou a porta de entrada e encontrou a vítima caída no chão, em seu quarto, bastante ferida e com sangue pelo chão.

Os policiais acionaram uma ambulância, que chegou rapidamente e encaminhou a vítima ao Pronto-Atendimento de Ribeirão Cascalheira.

Devido à gravidade dos ferimentos, a equipe médica tentou encaminhá-la a uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Juína (760 km de Cuiabá), mas ela não resistiu aos ferimentos e morreu no trajeto entre as duas cidades.

O crime

Antes de ser encaminhada ao hospital, a vítima conseguiu falar para os policiais que o genro a havia esfaqueado.

Minutos depois, a filha dela chegou e contou que estava ingerindo bebidas alcoólicas com o marido quando ele começou a agredi-la.

Ao ver a cena, a mãe, para tentar defendê-la, deu uma facada nas costas do genro, que se virou para a sogra e deu aproximadamente 10 facadas nela.

Prisão

Após prestar socorro à vítima, os policiais retornaram ao bairro onde o crime aconteceu e encontraram o suspeito em uma praça, sentado, com uma perfuração de faca nas costas.

Ele foi levado até o Pronto-Atendimento, onde recebeu socorro médico.

Questionado, ele confirmou que havia esfaqueado a sogra. Depois que recebeu alta, ele foi encaminhado para a Delegacia de Juína.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros





Aceito que meu nome seja creditado em possíveis erratas.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigo anteriorEmanuel crê que propostas convenceram; Abílio faz denúncia e não fala em vitória
Próximo artigoMédico de Maradona é acusado de homicídio culposo, por suposta negligência