Crônicas Policiais

Sogra é assassinada por genro ao tentar defender filha que estava sendo agredida

Ele deu aproximadamente 10 facadas na sogra, que chegou a ser socorrida, mas não resistiu aos ferimentos

1 minuto de leitura
Sogra é assassinada por genro ao tentar defender filha que estava sendo agredida
(Foto: Ednilson Aguiar / arquivo / O Livre)

Uma mulher de 42 anos foi assassinada pelo genro, de 36 anos, após tentar defender a filha que estava sendo agredida pelo marido.

O caso aconteceu no Bairro Nossa Senhora Aparecida, em Cascalheira (560 km de Cuiabá), por volta de 1h50 deste domingo (29).

A Polícia Militar foi informada por vizinhos da filha da vítima, que a ouviram gritando que a mãe havia sido esfaqueada.

Quando a equipe da PM chegou ao local, arrombou a porta de entrada e encontrou a vítima caída no chão, em seu quarto, bastante ferida e com sangue pelo chão.

Os policiais acionaram uma ambulância, que chegou rapidamente e encaminhou a vítima ao Pronto-Atendimento de Ribeirão Cascalheira.

Devido à gravidade dos ferimentos, a equipe médica tentou encaminhá-la a uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Juína (760 km de Cuiabá), mas ela não resistiu aos ferimentos e morreu no trajeto entre as duas cidades.

O crime

Antes de ser encaminhada ao hospital, a vítima conseguiu falar para os policiais que o genro a havia esfaqueado.

Minutos depois, a filha dela chegou e contou que estava ingerindo bebidas alcoólicas com o marido quando ele começou a agredi-la.

Ao ver a cena, a mãe, para tentar defendê-la, deu uma facada nas costas do genro, que se virou para a sogra e deu aproximadamente 10 facadas nela.

Prisão

Após prestar socorro à vítima, os policiais retornaram ao bairro onde o crime aconteceu e encontraram o suspeito em uma praça, sentado, com uma perfuração de faca nas costas.

Ele foi levado até o Pronto-Atendimento, onde recebeu socorro médico.

Questionado, ele confirmou que havia esfaqueado a sogra. Depois que recebeu alta, ele foi encaminhado para a Delegacia de Juína.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros




Como você se sentiu com essa matéria?
Indignado
0
Indignado
Indiferente
0
Indiferente
Feliz
0
Feliz
Surpreso
0
Surpreso
Triste
0
Triste
Inspirado
0
Inspirado

Principais Manchetes