Sim, Velozes e Furiosos vai ter mais um filme; sequência já está em desenvolvimento, diz ator

E você, o que espera dessa nova empreitada?

A franquia Velozes e Furiosos é uma das mais rentáveis do mundo. Com filmes conseguindo atingir a marca do bilhão em bilheteria em apenas poucas semanas, não há uma previsão que a Universal vá parar de produzir novas obras da franquia.

Em 2020, teríamos a estreia de Velozes e Furiosos 9, porém devido à pandemia do novo coronavírus, o filme acabou adiado para 2021, bagunçando o calendário dos próximos lançamentos.

Entretanto, isso não impediu que novas produções já começassem a ser planejadas. A sequência do filme derivado Hobbs e Shaw está confirmada, segundo um dos protagonistas da produção, o ator Dwyane Johnson.

“Estamos desenvolvendo o novo filme, estou muito animado. Só precisamos estabelecer a direção criativa, para qual lado nós queremos ir. […] Obrigado a vocês por terem feito esse filme um sucesso”, disse em uma live no Instagram.

Johnson falou também sobre o spin-off de Velozes e Furiosos com protagonistas femininas, que já tinha sido comentado por Vin Diesel.

“Se Hobbs & Shaw não tivesse dado certo, eles não desenvolveriam mais nenhum outro [spin-off]. Felizmente, foi um grande acerto e agora eles estão falando de um derivado com as personagens femininas. Sei que Vin Diesel vai produzir este e eu estou muito animado”, disse.

Por enquanto, o novo filme derivado não tem data de estreia.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros





Aceito que meu nome seja creditado em possíveis erratas.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigo anteriorToffoli suspende pagamento de auxílio extra para juízes que trabalham em home office
Próximo artigoOcorrências policiais em MT têm queda com isolamento social, diz governo

O LIVRE ADS