Crônicas Policiais

Servente de pedreiro tranca menino de quatro anos em quarto e comete abuso sexual

Suspeito ainda ameaçou matar o garoto caso ele contasse a alguém sobre o estupro

1 minuto de leitura
Servente de pedreiro tranca menino de quatro anos em quarto e comete abuso sexual
Imagem ilustrativa / Pixabay

Um menino de apenas quatro anos foi vítima de abuso sexual nessa terça-feira (1º), cometido por um servente de pedreiro de 23 anos.

O abuso aconteceu na casa de uma amiga da mãe da criança, no Bairro Liberdade, em Peixoto de Azevedo (670 km de Cuiabá).

Segundo a mãe do menino, o filho havia passado o dia na casa dessa amiga, onde o suspeito estava trabalhando como servente de pedreiro.

Quando a mãe foi pegar o filho, muito traumatizado ele contou que estava brincando no quarto quando o suspeito entrou, trancou a porta e abusou sexualmente dele.

O homem ainda disse ao menino que se ele contasse sobre o crime para a mãe ou para qualquer pessoa iria matá-lo.

Após ouvir o filho, a mãe procurou a polícia, que foi até a casa onde o crime aconteceu, mas o suspeito já havia terminado o expediente e ido embora.

A dona da casa deu o número do responsável pela obra e os policiais entraram em contato com ele, que levou a equipe até a casa do suspeito.

O acusado foi encontrado em casa, detido e encaminhado para o batalhão da Polícia Militar, onde ele foi reconhecido pela criança.

O suspeito foi encaminhado para a delegacia e uma equipe do Conselho Tutelar foi acionada para acompanhar o caso, registrado como estupro de vulnerável e ameaça.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros




Como você se sentiu com essa matéria?
Indignado
0
Indignado
Indiferente
0
Indiferente
Feliz
0
Feliz
Surpreso
0
Surpreso
Triste
0
Triste
Inspirado
0
Inspirado

Principais Manchetes