Servente de pedreiro tranca menino de quatro anos em quarto e comete abuso sexual

Suspeito ainda ameaçou matar o garoto caso ele contasse a alguém sobre o estupro

Imagem ilustrativa / Pixabay

Um menino de apenas quatro anos foi vítima de abuso sexual nessa terça-feira (1º), cometido por um servente de pedreiro de 23 anos.

O abuso aconteceu na casa de uma amiga da mãe da criança, no Bairro Liberdade, em Peixoto de Azevedo (670 km de Cuiabá).

Segundo a mãe do menino, o filho havia passado o dia na casa dessa amiga, onde o suspeito estava trabalhando como servente de pedreiro.

Quando a mãe foi pegar o filho, muito traumatizado ele contou que estava brincando no quarto quando o suspeito entrou, trancou a porta e abusou sexualmente dele.

O homem ainda disse ao menino que se ele contasse sobre o crime para a mãe ou para qualquer pessoa iria matá-lo.

Após ouvir o filho, a mãe procurou a polícia, que foi até a casa onde o crime aconteceu, mas o suspeito já havia terminado o expediente e ido embora.

A dona da casa deu o número do responsável pela obra e os policiais entraram em contato com ele, que levou a equipe até a casa do suspeito.

O acusado foi encontrado em casa, detido e encaminhado para o batalhão da Polícia Militar, onde ele foi reconhecido pela criança.

O suspeito foi encaminhado para a delegacia e uma equipe do Conselho Tutelar foi acionada para acompanhar o caso, registrado como estupro de vulnerável e ameaça.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros





Aceito que meu nome seja creditado em possíveis erratas.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigo anteriorObras de mobilidade urbana em Cuiabá: legado ou problema para o futuro?
Próximo artigoCovid: diário da vacina #9