Serafina entra no espírito Natalino com trenzinho do Papai Noel e novo cardápio de pizza

O italianíssimo restaurante Serafina alia boa mesa ao espírito natalino aos domingos. A presença do trenzinho do Papai Noel agita as tardes de domingo, sempre das 17 às 19 horas. São duas horas de puro agito para o público kids. O bom velhinho além de proporcionar o clima natalino na casa amplia o encantamento que a data merece. Para apreciar o domingão com a família no enredo do Natal a casa sugere aproveitar as duas novas opções de pizza.

Barbecue e Pomodoro chegam arrasando paladares. Uma ótima pedida para o fim de tarde dos domingos. Barbecue agrada paladares mais exigentes com muçarela de búfala, calabresa curada, bacon, molhos barbecue, bolonhesa e tomate e ainda cebola roxa. A Pomodoro extravasa com todo o sabor de muçarela de búfala, pelato e manjericão. De acordo com Ronaldo Poiatti, gestor Serafina Centro-Oeste, a gastronomia italiana ama massas por manter o padrão original.

“A leveza de nossas pizzas fez surgir no campo das novidades os apreciados calzones, fizemos questão de incluir dois sabores muito requisitados, quatro queijos e calabresa com muçarela. Mantemos um cardápio 100% italiano, e do jeito italiano de preparar, com ingredientes utilizados pelas gerações mais conservadoras. Não adaptamos os pratos, não os abrasileiramos, nem tampouco é uma releitura das massas, mas seguimos religiosamente a cultura e a gastronomia original desta nação maravilhosa”, finaliza Poiatti.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros





Aceito que meu nome seja creditado em possíveis erratas.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigo anteriorChina retoma importação de carne brasileira
Próximo artigoSaneamento com inovação, Cuiabá tem