Crônicas Policiais

Professora denuncia e padrasto é preso por estuprar enteada de seis anos

1 minuto de leitura
Professora denuncia e padrasto é preso por estuprar enteada de seis anos

Um homem de 27 anos foi preso nessa segunda-feira (25) acusado de estuprar sua enteada de apenas seis anos de idade. Os abusos foram descobertos por uma professora da menina, que fez a denúncia.

O caso aconteceu em Cocalinho (860 km de Cuiabá). Conforme informações da Polícia Militar, assim que soube da situação a professora acionou o Conselho Tutelar, que chamou a polícia.

O suspeito foi detido dentro de casa, em uma propriedade rural a cerca de 80 quilômetros da cidade. A criança estava no local no momento da prisão e foi ouvida pelos policiais e por uma conselheira tutelar que acompanhava a equipe.

Segundo a Polícia Militar, a vítima confirmou que era abusada sexualmente pelo padrasto e que ele dizia para ela não contar a ninguém, caso contrário iria apanhar.

A menina disse ainda que, poucas horas antes da chegada da polícia à casa, o padrasto tinha abusado dela novamente.

O homem foi preso e entregue na delegacia de Cocalinho. A menina foi levada junto da mãe para a cidade, onde passaria por exame de corpo de delito, sob observação do Conselho Tutelar municipal.

A Polícia Judiciária Civil está investigando o caso. Não há informações sobre se a mãe sabia dos abusos, mas, a princípio, ela não foi presa.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros




Como você se sentiu com essa matéria?
Indignado
0
Indignado
Indiferente
0
Indiferente
Feliz
0
Feliz
Surpreso
0
Surpreso
Triste
0
Triste
Inspirado
0
Inspirado

Principais Manchetes