Crônicas Policiais

Professor denuncia loja em Cuiabá após ser acusado injustamente de furto

Caso aconteceu em loja no centro de Cuiabá

1 minuto de leitura
Professor denuncia loja em Cuiabá após ser acusado injustamente de furto
Foto ilustrativa

Um professor de 50 anos registrou um boletim de ocorrência nessa quinta-feira (21) após ser acusado injustamente de furtar um fone de ouvido e ter sua pochete revistada.

O caso aconteceu por volta das 13 horas, logo que ele saiu de uma loja próxima à Praça Ipiranga, no centro de Cuiabá.

Segundo o relato do professor, ele foi até a loja para ver um ampliador de tela de celular e, enquanto testava o objeto, a atendente chegou, mas ele acabou não comprando o aparelho e o guardou na caixa.

Depois, ele pegou um fone de ouvido com bluetooth, deu uma olhada e devolveu. A atendente perguntou se ele queria ver mais alguma coisa, ele disse que não e saiu.

Quando já estava na Praça Ipiranga, uma moça de uniforme preto e um rapaz com roupa comum o pararam e pediram para revistar sua pochete.

O professor perguntou quem a moça era e ela respondeu que era a gerente da loja da qual ele havia acabado de sair e que haviam verificado pelas câmeras que ele havia pegado um fone de ouvido.

Os pertences do professor foram revistados e nada foi encontrado. A gerente conversou com alguém, que verificou novamente as câmeras, disse que nada tinha sido encontrado e que havia sido um equívoco.

Ao professor, porém, segundo seu relato, não fizeram nem um pedido de desculpas. Ele, então, resolveu procurar uma delegacia e registrar um boletim de ocorrência por calúnia.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros




Como você se sentiu com essa matéria?
Indignado
0
Indignado
Indiferente
0
Indiferente
Feliz
0
Feliz
Surpreso
0
Surpreso
Triste
0
Triste
Inspirado
0
Inspirado

Principais Manchetes