Destaques

Vereador acusa prefeito de interesse em doação de área

1 minuto de leitura
Vereador acusa prefeito de interesse em doação de área

Os vereadores de Lucas do Rio Verde (334 km de Cuiabá) reprovaram na manhã desta quarta-feira (28), em sessão extraordinária, o Projeto de Lei nº 28/18, que trata da doação de uma área para a construção da nova sede da Vara do Trabalho.

Dos nove vereadores do município, apenas sete compareceram à sessão e o projeto obteve apenas cinco votos a favor, não alcançando os 2/3 necessários para a aprovação. No entanto, na justificativa do voto negativo do presidente da Casa, o vereador Jiloir Pelicioli, o “Mano” (PDT) chamou a atenção pelo tom de acusação.

De acordo com o parlamentar, o prefeito do município teria um interesse pessoal na doação desta determinada área. “Eu votei contra porque os serviços essenciais não estão acontecendo. O prefeito só está preocupado com a valorização da área dele”, ressaltou o presidente da Câmara.

Em defesa da gestão, a vereadora professora Cristiani Dias (PT) ressaltou ainda que, com a reprovação do projeto, o município corre o risco de perder a construção da nova sede da Vara do Trabalho.

“Não dá para brincar com esse assunto. Nós dependemos de prazos, da aprovação de pessoas de fora do estado. Corremos o risco de perder esse empreendimento por questões pessoais”, disse ela.

Já o prefeito Luiz Binotti (PSD) disse apenas que gostaria de aguardar até amanhã para se pronunciar sobre o assunto, “amanhã você me liga que eu falo, hoje não”.

Votaram a favor do projeto os vereadores Dr. Wagner, professora Cristiani, Dr. Jaime, Márcia Pelicioli e Marcos Paulista. Votaram contra os vereadores Dirceu Cosma e o presidente Mano.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros




Como você se sentiu com essa matéria?
Indignado
0
Indignado
Indiferente
0
Indiferente
Feliz
0
Feliz
Surpreso
0
Surpreso
Triste
0
Triste
Inspirado
0
Inspirado

Principais Manchetes