Por ciúme, homem tenta matar atual da ex com facadas na nuca e na virilha

A ex tentou entrar na frente do atual namorado, mas foi empurrada; vítima ficou em estado grave

(Foto Ilustrativa/Ednilson Aguiar/ O Livre)

Um jovem de 20 anos está sendo procurado pela polícia após tentar matar a facadas um rapaz de 27 anos, atual namorado da ex, uma adolescente de apenas 15 anos, no fim da noite dessa segunda-feira (11).

O caso aconteceu no Bairro Jardim Vitória, em Nova Ubiratã (470 km de Cuiabá), por volta das 22 horas.

O suspeito e a adolescente terminaram o namoro recentemente, mas ele não aceita o fim. Desde então, ela passou a se relacionar com o outro rapaz.

Nessa segunda-feira, por volta das 21h50, ela e o novo namorado estavam próximo a um campo do bairro quando o ex-namorado viu o novo casal e se aproximou.

Ele já foi em direção ao atual namorado com uma faca e a menina entrou na frente tentando proteger a vítima.

O ex, no entanto, a empurrou e conseguiu golpear a vítima na altura da virilha esquerda e na nuca.

Em seguida, ele falou para a ex-namorada: “Você acabou com a minha vida”, mostrando a faca ensanguentada. Depois disso, ele fugiu em uma motocicleta.

Desesperado e ferido, o atual namorado correu e pulou a grade da residência e pediu ajuda a uma moradora, que acionou o socorro médico.

Ele foi encaminhado para o Hospital Regional de Sorriso e estado de saúde, segundo o relato do médico que o atendeu à polícia, é considerado gravíssimo, visto que os cortes foram “um na região inguinal esquerda, com perfuração na bolsa escrotal, um corte na região ocipital e outro corte na região temporoparietal”.

A Polícia Militar foi acionada, mas quando chegou a vítima já havia sido socorrida. Então a equipe foi até o hospital e ouviu o rapaz, que contou quem era o suspeito, que já é um velho conhecido da Polícia Militar por cometimento de crimes.

Os policiais foram até a casa dele, mas o pai disse não saber onde estava o filho. Depois foram à casa da ex-namorada, que relatou tudo que havia acontecido.

Eles ainda fizeram rondas pela cidade, mas não encontraram o suspeito. O caso foi registrado como tentativa de homicídio doloso.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros





Aceito que meu nome seja creditado em possíveis erratas.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigo anteriorJovem é preso por furtar cinco fardos de cerveja de mercado atacadista
Próximo artigoProdutos comprados por prefeitura têm sobrepeço de até 455%, aponta MP de Contas

O LIVRE ADS