Crônicas Policiais

Por causa de herança, homem mata cunhado e esfaqueia o concunhado

2 minutos de leitura
Por causa de herança, homem mata cunhado e esfaqueia o concunhado
(Foto:Ednilson Aguiar/ O Livre)

Uma herança que teria sido liberada na segunda-feira (1º) motivou uma briga entre uma família na zona rural de Canarana (830 km de Cuiabá), e levou um homem a matar seu próprio cunhado e esfaquear o concunhado. O crime aconteceu na madrugada desta terça-feira (02).

Conforme o boletim de ocorrência, quando o suspeito chegou na chácara da família na noite de segunda, houve um desentendimento entre ele, o cunhado e o concunhado, causado pela herança.

Ele teria ido embora e retornado pouco depois, por volta de meia-noite, surpreendendo o cunhado, de 44 anos, enquanto ele dormia e o esfaqueando.

Nesse momento, a família toda acordou e o filho da primeira vítima, de 12 anos, com medo, saiu correndo para pedir socorro. O concunhado, de 38 anos, tentou impedir que o suspeito continuasse a agressão usando um pedaço de madeira, porém, o acusado estava fora de controle e também partiu para cima dele, atingindo-o com golpes nas costas e fugindo em seguida.

Os familiares acionaram a Polícia Militar, que encontrou a primeira vítima no chão, já sem vida. O segundo estava com cortes nas costas e foi socorrido por uma ambulância e encaminhado para o Hospital Municipal.

A Polícia Civil e a Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) também estiveram no local.

O adolescente, que testemunhou a cena, descreveu o suspeito como um homem de estatura baixa, de pele branca avermelhada, com deficiência em um dos olhos, barba e cabelo grande. O homem fugiu junto com a mulher, que possui deficiência na fala, e o filho adolescente, em um veículo Ford Pampa em mau estado de conservação.

Os militares iniciaram buscas pelo suspeito e descobriram que ele tinha passado em um posto, enchido o tanque do veículo e comprado mais um galão de 50 litros de álcool e saído, não sendo mais visto.

Equipes de várias cidades de Mato Grosso estão em busca do suspeito.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros




Como você se sentiu com essa matéria?
Indignado
0
Indignado
Indiferente
0
Indiferente
Feliz
0
Feliz
Surpreso
0
Surpreso
Triste
0
Triste
Inspirado
0
Inspirado

Principais Manchetes