Policial reage a assalto e acerta tiro na cabeça do suspeito

Após o disparo PM ainda teve que lutar contra outros dois integrantes da quadrilha

(Foto: Ednilson Aguiar/ O Livre)

Um policial militar foi alvo de um assalto quando chegava em casa na madrugada de sábado (21), reagiu e baleou na cabeça um dos bandidos.

O caso ocorreu em Cáceres (230 km de Cuiabá), por volta das 2h30.

Segundo o boletim de ocorrência, o policial foi abordado na porta de casa por três assaltantes – dois homens e uma mulher. Um deles estava armado.

O trio rendeu o policial e o levou para uma rua próxima. No meio do caminho, entretanto, se distraíram, o que permitiu ao PM uma reação.

Ele contou que sacou sua arma e disparou, acertando um dos bandidos na região da cabeça. Nesse momento, os outros dois integrantes da quadrilha o atacaram.

Ainda de acordo com o registro da ocorrência, os assaltantes lutaram com o policial o atingindo com tijolos e mordidas.

Na luta corporal, o PM acabou perdendo a arma. Os bandidos a pegaram e fugiram. Ele, por sua vez, voltou ao seu carro e seguiu direto para um batalhão da Polícia Militar.

Uma equipe da PM foi até o local do ocorrido e encontrou um suspeito alvejado. O Corpo de Bombeiros foi acionado para socorrê-lo.

O caso foi registrado como tentativa de homicídio doloso – quando há a intenção de matar – contra o policial. A investigação deve ficar a cargo, tanto da Polícia Civil, quanto da Corregedoria da Polícia Militar.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros





Aceito que meu nome seja creditado em possíveis erratas.