Cidades

Polícia prende três por furto de jet-ski; veja vídeo

3 minutos de leitura
Polícia prende três por furto de jet-ski; veja vídeo

Reprodução

Apreensão PM

O jet-ski é avaliado em R$ 17 mil

Em uma ação que durou cerca de nove horas, policiais conseguiram recuperar um jet-ski que havia sido roubado na tarde de domingo (08/10).

Segundo o boletim de ocorrência, após realizar uma prisão, o detido informou aos policiais que seu conhecido, L.S.P., de 31 anos, estava vendendo uma moto aquática, no valor de R$ 17 mil, e que este afirmava ter como legalizar o veículo.

Sabendo que um boletim tinha sido registrado informando o roubo de um jet-ski, com as mesmas características, da garagem de um apartamento, no Bairro Jardim das Américas (veja vídeo ao final), os policiais simularam uma negociação com o suspeito.

Próximo ao Shopping Pantanal, em Cuiabá, L.S.P. foi detido. Ele tentou resistir à prisão e chegou a dizer aos policiais que “poderia resolver a situação de outro jeito e que não era necessária sua prisão”.

A princípio ele tentou dizer que não sabia de nada, porém, logo depois afirmou que em sua residência, no Bairro Bela Vista, estaria sua namorada, que poderia dar informações sobre o jet-ski.

Os policiais se deslocaram até o local e encontraram três mulheres, que disseram não saber de nada. No local ainda foi encontrada uma pequena porção de maconha, que as três disseram pertencer a L.S.P.

Enquanto os policiais o interrogavam, L.S.P. quebrou seu celular na tentativa de ocultar provas.

Em seguida ele informou que seu amigo, V.S.M., de 29 anos, havia participado do furto. Os policiais então foram até a casa do segundo suspeito e o prenderam, junto a um veículo Corolla de cor branca, que, segundo o boletim do roubo, foi utilizado no furto.

V.S.M. informou aos policiais que dentro de sua casa havia uma pistola, calibre 380, registrada. E, após sua prisão, este contou onde estava o jet-ski.

Os militares foram até o endereço indicado, no Bairro da Manga, em Várzea Grande, e encontraram o veículo aquático.

Os três foram encaminhados para a delegacia. Todos responderão por formação de quadrilha. V.S.M. também por furto, A.B.S. por receptação e L.S.P. pelos três crimes e o acréscimo da tentativa de corrupção.

Veja vídeo gravado pela câmera de segurança no prédio em que o jet-ski foi roubado (os ladrões tinham o controle da garagem):

YouTube video

Use este espaço apenas para a comunicação de erros




Como você se sentiu com essa matéria?
Indignado
0
Indignado
Indiferente
0
Indiferente
Feliz
0
Feliz
Surpreso
0
Surpreso
Triste
0
Triste
Inspirado
0
Inspirado

Principais Manchetes