Cidades

Polícia prende cinco suspeitos de roubo a banco

1 minuto de leitura
Polícia prende cinco suspeitos de roubo a banco

Ednilson Aguiar/O Livre

 Polícia Militar

As polícias Civil e Militar prenderam, na noite de domingo (11), em Rosário Oeste (128 km), cinco homens suspeitos de furto a banco, que teriam tentado roubar o banco Bradesco da cidade de Peixoto de Azevedo (691 km de Cuiabá) na noite anterior.

Vinicius Alexandre de Queiroz, 28 anos, Wanderson Lanas Soares, 25, Ivan da Silva Oliveira, 29, Pedro Paulo de Arruda Moraes, 29, e Pedro Rafael Moura, 21, viajavam em um Gol branco quando foram interceptados na BR 163, por policiais do 4ª Batalhão de Várzea Grande, depois de receberem informações repassadas pela Gerência de Combate ao Crime Organizado (GCCO), da Polícia Civil.

Os suspeitos são moradores da região do CPA, em Cuiabá, e têm as mesmas características dos criminosos que aparecem no circuito interno da agência bancária. Os cinco estão na Delegacia de Rosário Oeste, local onde serão autuados em flagrante.

A Polícia Militar relatou que encontrou no carro uma mochila com várias ferramentas (lixadeira, furadeira, arco de pua, talhadeira, chaves de fenda) geralmente usadas na abertura de cofres de bancos.

A GCCO informou que os presos são também suspeitos de furtos em bancos no Estado de Mato Grosso do Sul, onde eram monitorados pelo Grupo de Repressão a Roubo a Bancos, Assaltos e Sequestro (Garras).

Use este espaço apenas para a comunicação de erros




Como você se sentiu com essa matéria?
Indignado
0
Indignado
Indiferente
0
Indiferente
Feliz
0
Feliz
Surpreso
0
Surpreso
Triste
0
Triste
Inspirado
0
Inspirado

Principais Manchetes