Crônicas Policiais

Polícia encontra corpo com marcas de tiro, mãos e pés amarrados em milharal

A suspeita das autoridades é de que a vítima seja um jovem que desapareceu no último domingo, em Tangará da Serra.

1 minuto de leitura
Polícia encontra corpo com marcas de tiro, mãos e pés amarrados em milharal
Foto: Imagem ilustrativa

Um corpo de um homem ainda não identificado foi encontrado em um milharal localizado a 100 quilômetros de Tangará da Serra, ontem (3). O corpo apresentava marcas de tiros e estava com mãos e pés amarrados, levantando suspeitas de ser os restos mortais de Patrick Leonardo, de 25 anos, desaparecido desde o último domingo.

De acordo com informações fornecidas pelo delegado Igor Sasaki, a família do jovem havia registrado o seu desaparecimento no domingo. Durante as diligências, a polícia encontrou a motocicleta de Patrick dentro do rio Sepotuba, em Tangará.

“Encontramos a moto dele jogada no rio e passamos a realizar investigações. As investigações apontaram que esse indivíduo desaparecido foi vítima de um homicídio. Encontramos um corpo em um milharal e tudo indica que pode ser o rapaz que está desaparecido”, disse à imprensa local.

A área onde o corpo foi encontrado foi isolada para os trabalhos da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec). O cadáver será submetido a exame de necropsia para confirmar a sua identidade.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros




Como você se sentiu com essa matéria?
Indignado
0
Indignado
Indiferente
0
Indiferente
Feliz
0
Feliz
Surpreso
0
Surpreso
Triste
0
Triste
Inspirado
0
Inspirado

Principais Manchetes