Polícia Civil prende no RJ autor de tentativa feminicídio em Várzea Grande

O suspeito era um conhecido da vítima que, inconformado com o fato dela não ter mantido relações sexuais com ele, a atacou com diversos golpes de faca

Facada, feminicídio
(Foto: Christiano Antonucci)

O autor de crimes de tentativa de estupro e tentativa de feminicídio investigado pela Delegacia Especializada de Defesa da Mulher, Criança e Idoso de Várzea Grande (DEDMCI-VG) teve o mandado de prisão cumprido pela Polícia Civil, no domingo (18), na cidade do Rio de Janeiro (RJ).

As investigações contra o suspeito iniciaram no dia 11 de março quando a vítima procurou a Delegacia da Mulher de Várzea Grande para comunicar que sofreu tentativa de estupro seguida de uma tentativa de feminicídio.

Segundo as informações, o suspeito era um conhecido seu que inconformado com o fato dela não ter mantido relações sexuais com ele, a atacou com diversos golpes de faca, causando várias lesões graves por todo o seu corpo.

Durante as investigações, as testemunhas ouvidas confirmaram a ação criminosa praticada pelo suspeito. Diante da gravidade dos fatos e dos indícios de autoria, o delegado responsável pelas investigações, Afonso Monteiro da Silva Júnior, representou pela prisão preventiva do suspeito, que foi prontamente decretada pelo Poder Judiciário.

Em continuidade ao trabalho investigativo, os policiais da DEDMCI-VG apuraram que o suspeito estava na cidade do Rio de Janeiro, onde teve a ordem de prisão cumprida, no domingo (18), sendo colocado à disposição da Justiça.

Nesta terça-feira (20), foi remetida uma carta precatória para interrogatório do investigado, faltando apenas este procedimento para finalização das investigações e conclusão do inquérito policial, que será remetido ao Ministério Público para análise.

A delegada titular da DEDMCI-VG, Mariell Antonini Dias, destaca que a prisão do suspeito é mais uma resposta rápida da Polícia Civil a crimes de violência contra a mulher, que atentam contra a dignidade e a vida.

(Da Assessoria)

Use este espaço apenas para a comunicação de erros





Aceito que meu nome seja creditado em possíveis erratas.

1 COMENTÁRIO

  1. Mulheres seja adulteras pai marido namorado conhecido ofereça Camisinha é uma FILHA quê homem gosta de FAZER Sexo de várias maneiras no BRASIL é comum e ocorre há no MÍNIMO 58anos

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigo anteriorPolícia Civil prende suspeito identificado como autor de diversos roubos em VG
Próximo artigoBolsonaro veta tentativa de reinserção familiar de crianças antes de adoção