Crônicas Policiais

Polícia apreende armas em região marcada pelo conflito agrário

Delegado diz que moradores denunciaram a situação que foi confirmada em diligência

1 minuto de leitura
Polícia apreende armas em região marcada pelo conflito agrário

Armas, coletes à prova de balas e rádios comunicadores foram encontrados pela polícia em uma área de conflito agrário, na região fronteiriça de Vila Bela da Santíssima Trindade (521 km a Oeste de Cuiabá).

O delegado João Paulo Berté explica que a polícia está investigando o caso com o objetivo de identificar os donos dos equipamentos, bem como a finalidade deles.

“É uma área de conflito agrário e com essa diligência e apreensão das armas e demais materiais, avaliamos ter evitado algo pior”, pontua o delegado.

Conforme a Polícia Civil, moradores da região denunciaram que pessoas armadas estavam transitando em uma fazenda e, por este motivo, foram ao local verificar a situação.

Procuraram na área algum esconderijo utilizado para esconder os equipamentos, porém sem sucesso.

A denúncia começou a ganhar consistência quando os investigadores seguiram em direção a uma casa que estava com uma das janelas abertas. Ao observar no interior, viram uma arma de fogo sobre a cama.

Então, entraram e localizaram o restante dos armamentos. No rol de apreensão está uma arma calibre 20, três coletes balísticos e dois rádios HT, com os respectivos carregadores, além de 26 munições deflagradas de calibre 38 e outras de calibres 12 e 22.

Em meio à mata próxima à sede da fazenda, também foi localizada, camuflada, outra arma de calibre 12, com munições.

(Com informações da Assessoria)

Use este espaço apenas para a comunicação de erros




Como você se sentiu com essa matéria?
Indignado
0
Indignado
Indiferente
0
Indiferente
Feliz
0
Feliz
Surpreso
0
Surpreso
Triste
0
Triste
Inspirado
0
Inspirado

Principais Manchetes