Crônicas Policiais

Sabe com quem está falando? PM prende filho de militar por ameaça e tráfico de influência

Acusado foi preso em Cuiabá durante uma revista motivada pelo uso de película nos vidros do carro e alto volume do som automotivo

1 minuto de leitura
Sabe com quem está falando? PM prende filho de militar por ameaça e tráfico de influência
A rapidez dos policiais com a viatura foi essencial para o salvamente de Josiane (Foto:Ednilson Aguiar/ O Livre)

Um jovem de 24 anos foi preso por tráfico de influência nos arredores de uma tabacaria na avenida Jornalista Jaques Brunini, no bairro Grande Terceiro, em Cuiabá. O crime aconteceu nos primeiros minutos deste sábado (17), quando ele relutou em atender os pedidos de policiais militares sob a alegação de também ser militar.

Segundo o boletim de ocorrências, o suspeito estava dirigindo um carro com uma película nos vidros que impossibilitava a identificação de quem estava no interior, o que é proibido. Também consta que o som automotivo estava muito alto.

As duas questões justificaram a abordagem e quando os policiais pediram para o ocupante sair do carro para revista, ele relutou, mas cumpriu com a solicitação. Em seguida os PMs pediram que ele acompanhasse a busca veicular e, segundo o boletim, neste momento o acusado disse que a Polícia Militar não tinha atribuição para verificar os vidros do carro, que a ação dos agentes era intimidatória e que era militar e sabia das coisas.

Diante da informação, os policiais pediram que o motorista mostrasse a documentação de militar e ele se recusou. Depois de muita insistência, ele apresentou uma identificação de filho de militar (dependente) do Exército Brasileiro.

A partir daí começou a fazer reiteradas ameaças. Afirmou ainda que os agentes estariam “Fudidos” porque ele tinha amigos no alto escalão da Corregedoria da PM, o que justificou, na avaliação dos policiais, encaminhá-lo para a Central de Flagrantes pelos crimes de ameaça e tráfico de influências.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros




Como você se sentiu com essa matéria?
Indignado
0
Indignado
Indiferente
0
Indiferente
Feliz
0
Feliz
Surpreso
0
Surpreso
Triste
0
Triste
Inspirado
0
Inspirado

Principais Manchetes