Pela internet, amigos e fãs fazem homenagens a Paulo Gustavo

Fãs e famosos se uniram para homenagear o ator e humorista que faleceu no fim da noite dessa terça-feira (4)

(Foto: reprodução)

A morte do ator e humorista Paulo Gustavo, que faleceu precocemente aos 42 anos nessa terça-feira (4), emocionou o Brasil. Pela internet, fãs, amigos e famosos separaram um tempo para homenagear o artista.

O ator estava internado desde o dia 13 de março, lutando contra complicações geradas pelo coronavírus. No fim da noite de ontem, um boletim médico informando que o quadro do ator não era mais reversível foi divulgado pela assessoria dele. E, infelizmente, a confirmação da morte chegou pouco depois.

Pelas redes sociais, amigos de Paulo Gustavo lamentaram a partida do comediante e lembraram do tempo que estiveram junto. O LIVRE separou algumas das homenagens feitas para o ator.

Uma das homenagens mais emocionantes foi a da cantora Beyoncé, que Paulo era fã. A cantora mudou o layout de seu site em homenagem ao brasileiro.

O assunto ainda é um dos mais comentados nas redes sociais, com milhares de fãs lamentando a passagem do criador de Dona Hermínia e de outros personagens inesquecíveis no teatro, na TV e no cinema.

Confira algumas homenagens: 

 

 

 

https://twitter.com/beyonceaccess/status/1389753487316168706

 

Use este espaço apenas para a comunicação de erros





Aceito que meu nome seja creditado em possíveis erratas.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigo anteriorSecretário é afastado em operação que investiga irregularidades em semáforos inteligentes de Cuiabá
Próximo artigoBolsonaro lamenta morte de Paulo Gustavo