Ednilson Aguiar/Olivre

Silval Barbosa

Ex-governador vai se tornar pastor?

O ex-governador Silval da Cunha Barbosa está aproveitando o tempo em prisão domiciliar para estudar. A área escolhida pelo responsável pela delação considerada “monstruosa” é curiosa: Teologia.

Nesta semana, o ex-governador presta esclarecimentos à Controladoria Geral do Estado (CGE) e tem falado com a imprensa na chegada e na saída.

“Eu estou fazendo um curso de bacharel em Teologia, da Universidade da Bíblia de São Paulo”, disse. O ex-governador foi questionado se estaria se preparando para atuar como pastor. “Eu estou fazendo um curso para autoconhecimento, mas se Deus quiser também né… Mas o curso é para autoconhecimento. São 2500 horas, muito bacana, aconselho”, disse Silval.

Em uma rápida pesquisa pelo site da Universidade da Bíblia é possível constatar que o curso a distância, oferecido gratuitamente, é voltado para a formação de líderes religiosos.

De acordo com a instituição “os alunos formados na Universidade da Bíblia estão prontos para atuar no Brasil e no exterior como líderes, conferencistas, obreiros, professores da escola dominical, presidentes de ministérios, membros da diretoria em convenções, e ainda estarão plenamente habilitados para atuar nas áreas de administração eclesiástica, evangelismo, discipulado, liderança, supervisão, direção e aconselhamento pastoral através de gestão executiva integrada, programas de rádio, TV, internet, livros, revistas, seminários, congressos e eventos em geral”.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros




Como você se sentiu com essa matéria?
Indignado
0
Indignado
Indiferente
0
Indiferente
Feliz
0
Feliz
Surpreso
0
Surpreso
Triste
0
Triste
Inspirado
0
Inspirado

Principais Manchetes