Política

Pastor Ritela acredita que pode ir ao segundo turno com Márcia Pinheiro

Para o candidato, as pesquisas não se sustentam. Ritela acredita que tem mais do que 3% das intenções de voto

1 minuto de leitura
Pastor Ritela acredita que pode ir ao segundo turno com Márcia Pinheiro

O candidato ao governo do Estado, Pastor Marcos Ritela (PTB), acredita que pode ir ao segundo turno, enfrentando a candidata Márcia Pinheiro (PV). A esperança, disse, só acaba diante do resultado final após as apurações deste domingo (2).

Ritela esteve na Escola Estadual Professora Elmaz Gattas Monteiro, em Várzea Grande, para votar, e comentou que tem convicção de seguir na disputa.

“Isso que eu estou acreditando ainda porque ouvi muita rejeição ao atual governo durante a minha campanha”, afirmou, sobre a gestão de Mauro Mendes (União Brasil). “Eu ainda espero estarmos eu e a Márcia, no segundo turno”, reforçou.

LEIA TAMBÉM

Conforme as pesquisas eleitorais, Ritela tem em torno de 3%, segundo alguns institutos de pesquisa, em sua primeira disputa eleitoral. Todavia, esse número é questionado pelo candidato.

“Eu acredito que alguns institutos de pesquisa não sobrevivem mais depois de hoje, pode ser que eu esteja muito enganado. Vamos esperar”, criticou. “Falar um número em porcentagem pode causar mau interpretação, então não vou falar”, comentou ao ser questionado sobre qual seria a sua estimativa.

Contudo, o candidato acredita que acertou em sua campanha, porém, pelo pouco tempo de mobilização, 45 dias, poucas pessoas desconheciam essa candidatura. Primeiramente, Ritela pensou em sair candidato ao Senado Federal, mas acabou vindo para governo do Estado.

“Eu não fiz pré-campanha. Fiz campanha, mas não conseguimos chegar na ponta, mas se tivesse feito pré-campanha, ganharíamos, certamente”, garantiu.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros




Como você se sentiu com essa matéria?
Indignado
0
Indignado
Indiferente
0
Indiferente
Feliz
0
Feliz
Surpreso
0
Surpreso
Triste
0
Triste
Inspirado
0
Inspirado

Principais Manchetes