Parques da Disney vão permanecer fechados por tempo indeterminado

Crise continua

Com a quarentena imposta em diversos países em decorrência do contágio do novo coronavírus, a Disney foi também uma das milhões de empresas prejudicadas massivamente pelo isolamento social.

Desde o começo de março, quando os casos começaram a crescer exponencialmente, a Disney decidiu fechar seus parques temáticos. A reabertura estava prevista agora para o começo de abril, mas agora que os EUA se tornaram o novo epicentro mundial da doença, as coisas mudaram.

Em nota (via Deadline), a Disney explicou o motivo para continuar com os parques fechados e afirmou que vai continuar pagando os funcionários até dia 18 de abril.

“Apesar de ainda haver muita incerteza a respeito dos impactos do COVID-19, a segurança e o bem-estar de nossos clientes e funcionários continua sendo a maior prioridade da The Walt Disney Company. Como resultado dessa pandemia sem precedentes e alinhado com a direção dada por especialistas em saúde e funcionários do governo, Disneyland Resort e Walt Disney World Resort vão permanecer fechados até novo aviso. The Walt Disney Company vem pagando os funcionários desde o fechamento dos parques e, diante dessa crise contínua e cada vez mais complexa, tomou a decisão de estender o pagamento das horas dos funcionários dos parques e resorts até 18 de abril”, declaram.

Não somente os parques Disney que foram afetados pela doença. Outros blockbusters do estúdio como Mulan Viúva Negra foram adiados indefinidamente.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros





Aceito que meu nome seja creditado em possíveis erratas.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigo anteriorGrupo Petrópolis anuncia férias para 10 mil trabalhadores
Próximo artigoDoe você também!

O LIVRE ADS