Crônicas Policiais

Pai é acusado de tentar estuprar a filha de 12 anos em VG

Abuso teria acontecido enquanto a mãe trabalhava e ele estava sozinho com a filha

1 minuto de leitura
Pai é acusado de tentar estuprar a filha de 12 anos em VG
Imagem ilustrativa

Um homem de 47 anos foi denunciado pela ex-mulher, nessa quarta-feira (26), acusado de tentar estuprar a própria filha, uma criança de 12 anos.

O caso teria acontecido na casa em que a menina mora com a mãe, no Bairro Vitória Régia, em Várzea Grande (região metropolitana de Cuiabá), no fim da noite.

Segundo relato da mãe, ela havia saído para trabalhar e deixado as filhas em casa. Enquanto ela estava fora, o pai das crianças, de quem é separada, foi até a casa da ex-esposa para cuidar as meninas.

Quando a mãe chegou, porém, encontrou a filha de 12 anos trancada dentro do quarto dela e chorando. Questionada, a menina disse que estava deitada no sofá, dormindo, quando sentiu o pai passar a mão em suas partes íntimas, por cima do short.

Em seguida, ele teria tentado colocar a mão por dentro da roupa e a menina levantou, foi para o quarto e trancou a porta. Ela ficou trancada até a mãe chegar.

Segundo o boletim de ocorrência, após a tentativa de abuso o pai foi embora. A Polícia Militar foi acionada, ouviu a mãe e saiu em busca do suspeito, que não foi localizado.

Durante a confecção do boletim de ocorrência, a mãe relatou à polícia, ainda, uma situação que a fez pensar na possibilidade da filha mais nova, de quatro anos, também ter sofrido abuso do pai.

As denúncias, registradas como tentativa de estupro de vulnerável, serão investigadas pela Polícia Civil.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros




Como você se sentiu com essa matéria?
Indignado
0
Indignado
Indiferente
0
Indiferente
Feliz
0
Feliz
Surpreso
0
Surpreso
Triste
0
Triste
Inspirado
0
Inspirado

Principais Manchetes