Início Crônicas Policiais Padrasto é preso por abusar de quatro enteadas com idades entre seis...

Padrasto é preso por abusar de quatro enteadas com idades entre seis e 12 anos

Meninas vinham sofrendo abusos há cerca de dois anos, quando o padrasto passou a morar com a mãe das delas

Imagem ilustrativa

Um padrasto que cometia abusos sexuais contra quatro enteadas menores de idade foi preso pela Polícia Civil no último sábado (4), em Colniza (1.065 km a noroeste de Cuiabá), em cumprimento de mandado de prisão.

O suspeito, de 54 anos, teve a prisão preventiva decretada pela Justiça, pelo crime de estupro de vulnerável, após rápida providências tomadas pela Polícia Civil, Ministério Público e Poder Judiciário.

Na sexta-feira (3) o Conselho Tutelar apresentou as meninas de 12, 10, oito e seis anos, junto com a mãe, na Delegacia de Polícia de Colniza para comunicar os fatos.

Com a participação da psicóloga, do promotor de Justiça e do juiz da Comarca, as vítimas foram ouvidas em depoimento especial e, mesmo demonstrando estarem abaladas, contaram com detalhes os abusos que vinham sofrendo por parte do padrasto há cerca de dois anos, quando ele passou a morar com a mãe das crianças.

Toda a audiência foi acompanhada por meio de videoconferência pela equipe da Polícia Civil. As quatro menores foram submetidas ao exame de corpo delito, sendo na menina mais velha (de 12 anos) constatado o ato de conjunção carnal.

Diante da gravidade dos fatos, o Ministério Público representou imediatamente pela prisão preventiva do acusado, deferida pelo juízo competente. De posse do mandado os investigadores foram até a residência onde o suspeito estava e realizaram a detenção dele.

O investigado foi conduzido até a Delegacia de Colniza, interrogado e posteriormente encaminhado para Cadeia Pública da cidade, onde permanecerá à disposição do Poder Judiciário.

(Da Assessoria)

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui