No Beco do Candeeiro, artistas do hip hop participam de evento de combate às drogas

Eles se unem ao Mano Raul que idealiza mais uma edição do Hip Hop Combate as Drogas

DJ Spinha, Conduta do Gueto e DJ Taba confirmaram presença

Há vários anos uma iniciativa do rapper Mano Raul, que mescla música e cidadania, ocupa guetos da cidade para promover a inclusão, especialmente, de pessoas que estão em situação de vulnerabilidade social.

O Hip Hop Combate as Drogas de 2019, vai ser realizado no dia 16 de agosto, às 19h, no Beco do Candeeiro, em pleno Centro Histórico da capital. Com atrações já confirmadas, Mano Raul está em busca de parceiros para concretizar mais uma edição do evento que mobiliza a comunidade hip hop.

Alguns artistas de expressão no cenário cultural local já confirmaram sua participação. Caso do DJ Taba, DJ Spinha, Conduta do Gueto, Capoeira Aruandê e ainda, o artista Jean Siqueira, que fará performances a partir do grafite.

Mano Raul destaca que é grande o número de pessoas que estão nas ruas por conta da dependência química. “Queremos chamar a atenção da população para esta realidade. A dependência química é uma doença que atinge pessoas de qualquer gênero, idade ou classe social. E essas pessoas que estão doentes, são cidadãos que têm direito e precisam de políticas públicas de saúde para reverter esse quadro”.

Ele ressalta, que investimento em prevenção e tratamento reduziriam número de casos de violência, como delitos que são praticados por conta da obsessão pela droga, que faz com que o dependente químico faça de tudo para consegui-la.

Mano Raul é o idealizador do evento que movimenta a comunidade hip hop

Quem quiser colaborar com a iniciativa de Mano Raul pode ligar para o telefone: (65) 99635-3486 para saber como ajudar.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros





Aceito que meu nome seja creditado em possíveis erratas.

5 COMENTÁRIOS

  1. Cultura hip hop, ressalta essa ideia de preocupação com os menos favorecido na sociedade, e carrega uma missão que vem sendo cumprida já alguns anos, que existe mais que um problema social dentro de tudo isso, é doença e tem que ser tratado.
    Mano raul um exercito de um homem só, que desenvolve essa luta por igualdade e compreensão faz o mundo um lugar melhor de se viver.
    Mas pelo que venho acompanhando, agora essa ideia vem ficando cada vez mais forte, aliados estão se unindo por essa batalha, com um lindo objetivo de fazer pelo outro simplesmente por amor.
    Parabéns mano raul que outros com o mesmo objetivo se unem com você para colaborar por um mundo melhor.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigo anteriorFase 4 da Marvel é tão grande quanto Fase 3, mas será mais rápida
Próximo artigoSindifrigo cobra planejamento tributário eficaz do Governo