Namorados espancam moradora de rua, xingam policiais e quebram vidros de delegacia

A mulher chegou a ameaçar a PM com uma garrafa de cerveja quebrada

Um casal de namorados foi preso pela polícia de Vera (460 km de Cuiabá), na noite de sábado (5), depois que espancou uma moradora de rua, que tem problemas mentais, ameaçou e xingou policiais e depredou a delegacia municipal.

De acordo com a vítima, que é conhecida no pequeno município de 10 mil habitantes apenas como Lena, ela estava na Avenida Brasil, no centro da cidade, quando o casal passou a agredi-la com diversos chutes.

Segundo a polícia, a mulher, de 48 anos, estava mancando quando a equipe chegou. Quando foi questionada, ela apontou os agressores, que estavam próximos a um mercado.

A polícia conta que desde o início a dupla não acatava as ordens e agia de maneira agressiva à abordagem da equipe. O casal chegou a gritar: “Bandidos vocês não prendem. Vocês são uns ladrões. Bando de vagabundos, filhos da p…”.

Diante da acusação e da atitude dos dois, foi dada voz de prisão a eles, que ainda tentaram agredir os militares. Quando a equipe imobilizava o homem, a mulher, num surto, pegou uma garrafa de cerveja e passou a perseguir a pedinte, dizendo que iria matá-la. Quando os militares a alcançaram, ela quebrou a garrafa e ameaçou a equipe.

Depois de toda a confusão, que ainda contou com mais ameaças, como “vamos matar vocês, seus merdas”, o casal foi colocado na viatura, a qual chutaram e danificaram.

Já na delegacia, para prestar depoimento, a mulher, ainda transtornada, levantou da sala onde o boletim de ocorrência estava sendo escrito e chutou a porta, vindo a quebrar quatro vidros. Como ficou com o pé cortado, ela teve que ser levada para o Pronto-Atendimento.

O casal foi colocado à disposição da Justiça.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros





Aceito que meu nome seja creditado em possíveis erratas.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigo anteriorFim da Grampolândia: Mauro Mendes faz varredura no Palácio em busca de escutas ilegais
Próximo artigoLadrão levou a pior ao assaltar a lutadora de UFC Polyana Viana; ela registrou tudo!