Crônicas Policiais

Namorado espanca adolescente grávida e diz para sogra: “Se não matei sua filha hoje será outro dia”

A menina está grávida de seis meses e o filho é do agressor, que fez questão de ir na casa da sogra dar o aviso após deixar a menina desacordada

1 minuto de leitura
Namorado espanca adolescente grávida e diz para sogra: “Se não matei sua filha hoje será outro dia”

Uma adolescente de 15 anos, grávida de seis meses, foi espancada até ficar desacordada pelo namorado, de 19 anos, na noite desse sábado (16).

Segundo relato de testemunhas, o casal mantém um relacionamento há algum tempo, mas vinha tendo problemas há alguns dias.

Na noite desse sábado (16) o rapaz foi até o local onde a adolescente estava, no Bairro São Cristovão, em Tapurah (430 km de Cuiabá), arrombou a porta da casa e começou a espancar a menina com socos e chutes.

Segundo o boletim de ocorrência, “mesmo com ela já caída no chão, ele continuou a agredi-la, com requintes de crueldade, parando somente quando a vítima já se encontrava desacordada”.

O suspeito sabia que a adolescente estava grávida de um filho dele, mas isso não impediu o espancamento.

Após a agressão, ele ainda foi à casa da mãe dela e disse: “Se não matei sua filha hoje, vai ser em outro dia”, consta no boletim de ocorrência, e fugiu, não sendo mais encontrado.

A adolescente foi socorrida e levada para o Hospital Municipal de Tapurah, onde recebeu os primeiros-socorros. Depois, foi encaminhada para o Hospital Regional de Sorriso (400 km de Cuiabá) em estado grave, com lesões pelo corpo e hematomas no rosto.

O caso foi registrado como tentativa de homicídio doloso.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros




Como você se sentiu com essa matéria?
Indignado
0
Indignado
Indiferente
0
Indiferente
Feliz
0
Feliz
Surpreso
0
Surpreso
Triste
0
Triste
Inspirado
0
Inspirado

Principais Manchetes