Namorado espanca adolescente grávida e diz para sogra: “Se não matei sua filha hoje será outro dia”

A menina está grávida de seis meses e o filho é do agressor, que fez questão de ir na casa da sogra dar o aviso após deixar a menina desacordada

Uma adolescente de 15 anos, grávida de seis meses, foi espancada até ficar desacordada pelo namorado, de 19 anos, na noite desse sábado (16).

Segundo relato de testemunhas, o casal mantém um relacionamento há algum tempo, mas vinha tendo problemas há alguns dias.

Na noite desse sábado (16) o rapaz foi até o local onde a adolescente estava, no Bairro São Cristovão, em Tapurah (430 km de Cuiabá), arrombou a porta da casa e começou a espancar a menina com socos e chutes.

Segundo o boletim de ocorrência, “mesmo com ela já caída no chão, ele continuou a agredi-la, com requintes de crueldade, parando somente quando a vítima já se encontrava desacordada”.

O suspeito sabia que a adolescente estava grávida de um filho dele, mas isso não impediu o espancamento.

Após a agressão, ele ainda foi à casa da mãe dela e disse: “Se não matei sua filha hoje, vai ser em outro dia”, consta no boletim de ocorrência, e fugiu, não sendo mais encontrado.

A adolescente foi socorrida e levada para o Hospital Municipal de Tapurah, onde recebeu os primeiros-socorros. Depois, foi encaminhada para o Hospital Regional de Sorriso (400 km de Cuiabá) em estado grave, com lesões pelo corpo e hematomas no rosto.

O caso foi registrado como tentativa de homicídio doloso.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros





Aceito que meu nome seja creditado em possíveis erratas.

2 COMENTÁRIOS

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigo anteriorMulher de 50 anos é estuprada por vizinho que conhece desde criança e viu crescer
Próximo artigoApenas uma aposta leva prêmio de R$ 101,1 milhões da Mega-Sena