Mulher sofre tentativa de estupro, grita por socorro e é salva por testemunhas em Cuiabá

Moradores e motorista de aplicativo seguraram o suspeito até a chegada da polícia

Imagem ilustrativa

Uma mulher de 35 anos foi vítima de uma tentativa de estupro nessa terça-feira (10) na Avenida Tancredo Neves, no Bairro Jardim Petrópolis, em Cuiabá, mas acabou sendo salva por moradores do bairro, que a ouviram pedir por socorro e intervieram na situação.

O caso aconteceu por volta das 20 horas. A vítima estava aguardando um motorista de aplicativo quando o suspeito se aproximou, retirou o órgão genital para fora do short e disse a ela: “Bora ali me chupar”.

A mulher empurrou o suspeito, que passou a agredi-la com chutes e socos. Em seguida, ele a agarrou e, sob ameaçadas de morte e usando a força física, tentou arrastá-la para outro lugar.

Ela começou a gritar por socorro e moradores ouviram seus pedidos de ajuda e resolveram intervir. Eles contiveram o suspeito até a chegada da polícia, em especial o motorista de aplicativo que a vítima estava esperando, que ficou segurando o suspeito.

Quando os policiais chegaram, encontraram a vítima muito abalada emocionalmente e com lesões na mão direita e na perna esquerda. Já o suspeito estava com um corte na cabeça, causado pela detenção dos moradores.

Ele precisou ser levado à Policlínica do Verdão para fazer um curativo. Depois, foi levado para o Plantão de Atendimento à Vítima de Violência Doméstica e Sexual, onde o caso foi registrado como tentativa de estupro, ameaça e lesão corporal.

O suspeito já tinha uma passagem na polícia por importunação sexual e outra por ameaça.

 

Use este espaço apenas para a comunicação de erros





Aceito que meu nome seja creditado em possíveis erratas.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigo anteriorHomem é preso por matar e quase degolar vítima que reagiu a roubo
Próximo artigoQuadrilha que usava nomes de servidores públicos para abrir contas é presa em Cuiabá