Mulher registra boletim após moradora de condomínio pegar seu gato e não querer devolver

O caso foi registrado como apropriação de coisa achada

(Foto: Krysten Merriman / Pexels)

Uma mulher de 55 anos registrou um boletim de ocorrência nessa sexta-feira (5) contra outra mulher, que pegou seu gato de estimação e está se recusando a devolver o animal.

Segundo a vítima, que é moradora de um condomínio no Bairro Jardim Imperial, em Cuiabá, na noite da quinta-feira (4), por volta das 20 horas, seu gato fugiu.

Desde a fuga, ela publicou fotos do animal nos grupos dos condomínios da região para tentar encontrá-lo. Nessa sexta-feira (5), moradores de um condomínio vizinho ao dela entraram em contato dizendo terem visto o animal na casa de uma mulher.

A dona do gato, então, foi até a casa para buscá-lo. Porém, ao chegar no local, a moradora da casa se negou a deixá-la ver o animal.

A mãe da mulher, porém, recomendou que ela pegasse o gato para a possível dona ver e assim a dona da casa o fez. O animal reconheceu a dona imediatamente e, a dona, reconheceu seu gato. A mulher, no entanto, escondeu o bichano e se recusou a devolvê-lo.

A mulher passou a alegar ter trazido o gato de Curitiba (PR) e que não o devolveria. Depois disso, ela se trancou dentro da casa.

A dona do animal, então, procurou a polícia e relatou todo o caso, alegando ter documentos do gato, que foi resgatado de maus-tratos e está com ela há aproximadamente cinco anos.

O caso foi registrado como apropriação de coisa achada.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros





Aceito que meu nome seja creditado em possíveis erratas.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigo anteriorBatalha de decretos
Próximo artigoBolsonaro deve se filiar ao PMB para disputar eleições em 2022