A Propósito

Batalha de decretos

Prefeitura divulgou uma nota citando as posições diferentes entre o prefeito Emanuel Pinheiro e o governador Mauro Mendes sobre o toque recolher 

1 minuto de leitura
Batalha de decretos
(Foto:Ednilson Aguiar/ O Livre

A Prefeitura de Cuiabá quer desvincular sua imagem das medidas baixadas pelo governo do Estado para o controle da pandemia. O município divulgou nesse sábado (6) uma nota que esclareceria as posições diferentes entre o prefeito Emanuel Pinheiro e o governador Mauro Mendes sobre o toque recolher. 

A prefeitura enfatiza o impacto econômico que a menor liberação para funcionamento do comércio poderá causar. Defende que as ações deveriam ter medidas diferentes para segmentos diferentes. 

“Em nenhum momento a Prefeitura de Cuiabá participou de qualquer diálogo promovido pelo Executivo Estadual para adotar tais medidas emergenciais. A ação irregular de alguns não pode penalizar o conjunto do setor produtivo, que se encontra no limite após o surgimento de uma pandemia que não tem data certa para acabar”, pontua. 

O conflito em torno das medidas é uma nova página na disputa entre Mauro Mendes e Emanuel Pinheiro, que já dura desde a polêmica sobre o fechamento da Santa Casa de Misericórdia, em 2019. 

Use este espaço apenas para a comunicação de erros




Como você se sentiu com essa matéria?
Indignado
0
Indignado
Indiferente
0
Indiferente
Feliz
0
Feliz
Surpreso
0
Surpreso
Triste
0
Triste
Inspirado
0
Inspirado

Principais Manchetes