Crônicas Policiais

Mulher luta contra o ex-marido armado e impede feminicídio em MT

Ela acabou atingida por um tiro na mão, mas conseguiu se defender

1 minuto de leitura
Mulher luta contra o ex-marido armado e impede feminicídio em MT
Imagem ilustrativa

Uma mulher de 45 anos conseguiu impedir que o ex-companheiro, de 40 anos, a matasse, nesta segunda-feira (12), lutando contra ele, mesmo o acusado estando armado.

O caso aconteceu durante esta madrugada, na quitinete que a vítima mora, no Bairro Itiquira, na cidade de mesmo nome (360 km de Cuiabá).

Conforme o boletim de ocorrência, a vítima está separada do suspeito há uma semana. Porém, nesta madrugada, ele foi até a quitinete em que ela está morando atualmente.

A mulher não permitiu a entrada dele. Diante da negativa, o homem atirou contra a porta da casa da casa, arrombou e entrou.

A vítima entrou em luta corporal contra o ex-companheiro e tentou segurar com a mão a arma que ele portava. Ele, então, atirou mais uma vez e acertou o dedo médio da mão esquerda ex-mulher.

Depois disso, o homem foi embora e deixou a arma jogada em cima do sofá. A vítima procurou atendimento médico no Hospital Municipal da cidade, onde a Polícia Militar foi acionada.

Após ouvir a mulher, os policiais foram até a casa dela e apreenderam uma garrucha calibre 36, que aparenta ser artesanal.

Os militares também foram até a casa do suspeito, mas ele não foi localizado. O caso foi registrado como tentativa de homicídio doloso.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros




Como você se sentiu com essa matéria?
Indignado
0
Indignado
Indiferente
0
Indiferente
Feliz
0
Feliz
Surpreso
0
Surpreso
Triste
0
Triste
Inspirado
0
Inspirado

Principais Manchetes