Crônicas Policiais

Mulher é presa após atear fogo no marido enquanto ele dormia

A vítima ficou com queimaduras de 3º grau; suspeita afirma ter cometido o crime após ela e o filho serem ameaçados de morte

1 minuto de leitura
Mulher é presa após atear fogo no marido enquanto ele dormia
Imagem ilustrativa (Foto: Ednilson Aguiar/ arquivo / O Livre)

Uma mulher de 41 anos foi presa nessa segunda-feira (6) acusada de atear fogo no marido, de 31 anos, enquanto ele dormia na residência do casal, no Bairro Jardim do Edem, em Confresa (1.115 km de Cuiabá).

A Polícia Militar foi acionada por vizinhos. Uma equipe da PM foi até o local e, antes mesmo de chegar, acionou o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

Ao chegaram na casa, os policiais encontraram o homem com muitas queimaduras pelo corpo. O Samu o socorreu e encaminhou ao Hospital Municipal de Confresa.

Segundo o boletim de ocorrência, a esposa disse que ateou fogo no marido após ele ter ameaçado matar ela e o filho dos dois.

Ontem (7), uma policial civil foi até o hospital em que o homem está e conversou com ele, que disse saber seu estado de saúde, que estava bem, que havia sofrido queimaduras de 3º grau e não tinha previsão de alta.

Ele ainda perguntou sobre o filho e esposa e foi informado que o filho estava com o Conselho Tutelar e a esposa, acusada de atear fogo nele, estava presa.

Ainda conforme o boletim de ocorrência, quando detida, a mulher estava com lesões na face e disse que haviam sido causadas pelo marido, que a havia agredido no dia anterior.

O caso foi registrado como lesão corporal.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros




Como você se sentiu com essa matéria?
Indignado
0
Indignado
Indiferente
0
Indiferente
Feliz
0
Feliz
Surpreso
0
Surpreso
Triste
0
Triste
Inspirado
0
Inspirado

Principais Manchetes