Crônicas Policiais

Mulher e amante são presos acusados de matar o marido dela

Edmilson despareceu em março de 2021 e o corpo nunca foi localizado

2 minutos de leitura
Mulher e amante são presos acusados de matar o marido dela
Foto por: PJC-MT

Uma mulher de 40 anos e o amante, de 58 anos, foram presos nessa terça-feira (23) acusados de matar e ocultar o cadáver do marido da suspeita, Edmilson Ferreira da Silva, 46 anos.

As prisões ocorreram em meio à Operação Súcubo, realizada pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa de Rondonópolis (220 km de Cuiabá), com apoio da Polícia Civil de Goiás, para cumprimento de sete ordens judiciais, duas de prisão temporária e cinco de busca e apreensão, em Goiânia e Ceres, ambas em Goiás.

Edmilson despareceu em março de 2021 e o corpo nunca foi localizado. Com a deflagração da operação, a Polícia Civil espera obter novas informações que levem à localização do corpo da vítima.

Entenda o caso

As investigações tiveram início após o registro de boletim de ocorrência, feito pelo irmão da vítima no início de março de 2021, informando que não conseguia contato com Edmilson, desaparecido sem deixar rastros.

Com o início das investigações, a equipe DHPP apurou que se tratava de um crime de homicídio e não um mero desaparecimento.

As investigações apontaram que a companheira de Edmilson, L.B.P, 40 anos, mantinha um relacionamento extraconjugal com G.M.C.F., de 58 anos, e juntos premeditaram, meses antes, a morte da vítima

De acordo com a apuração, a mulher de Edmilson passou detalhes do dia a dia da vítima para seu comparsa e arquitetaram o homicídio. Na data do crime, G.M.C.F veio a Rondonópolis e, junto com a mulher, executou a vítima. Logo após o crime, ela foi para Goiânia, onde seu amante já residia.

O casal responde por homicídio qualificado e ocultação de cadáver.

Apreensões

Durante a operação deflagrada nessa terça-feira, as equipes policiais flagraram diversos animais silvestres mantidos em cativeiro nos endereços alvos das buscas, em Goiás. Os animais foram encaminhados à Delegacia de Meio Ambiente de Goiânia para apuração das responsabilidades (veja fotos ao final).

O nome da operação, Súcubo, faz referência a uma personagem mitológica de um demônio com aparência feminina, que invade o sonho dos homens a fim de ter uma relação sexual e lhes roubar a energia vital.

(Da Assessoria)

Use este espaço apenas para a comunicação de erros




Como você se sentiu com essa matéria?
Indignado
0
Indignado
Indiferente
0
Indiferente
Feliz
0
Feliz
Surpreso
0
Surpreso
Triste
0
Triste
Inspirado
0
Inspirado

Principais Manchetes