Crônicas Policiais

Mulher descobre traição por mensagens de Facebook e acaba apanhando

2 minutos de leitura
Mulher descobre traição por mensagens de Facebook e acaba apanhando

Uma mulher de 34 anos que foi cobrar satisfações do companheiro de 28 anos, depois de descobrir por meio de mensagens do Facebook, que ele a estava traindo, foi agredida por ele. O caso aconteceu no Bairro Jardim Primaveras, em Sinop (480 km de Cuiabá).

Quando a Polícia Militar chegou ao local, o suspeito estava tentando fugir com seu veículo. Os policiais o detiveram e conversaram com a vítima, que relatou o que teria acontecido.

Segundo a vítima, o suspeito chegou em casa por volta das 02h30 desse sábado e dormiu. Ela então pegou o celular dele e encontrou várias mensagens trocadas com outra mulher.

Mais tarde, no mesmo dia, a mulher indagou o companheiro sobre o porquê da traição, o que o deixou muito exaltado. A mulher disse que ele chegou a tomar o celular dela ordenando que a mesma o entregasse a chave do carro para que ele saísse.

Nesse momento, segundo a vítima, os dois começaram a se agredir e as filhas da vítima precisaram intervir. A mulher ficou com várias lesões, que foram constatadas pelos policiais que atenderam a ocorrência.

Conforme o boletim de ocorrência, já fazia algum tempo que a vítima vinha sofrendo ameaças verbais e tortura psicológica do companheiro, ele afirmava que iria retirar a filha mais nova do casal e sumir com ela. Segundo a vítima ele ainda dizia que se fosse denunciado iria matar a criança e depois se mataria.

As ameaças aconteciam quando o suspeito bebia. Em outra data, ainda conforme o boletim de ocorrência, o homem chegou a pegar a filha e sair em seu veículo, em visível estado de embriaguez, sendo necessária a intervenção da Polícia Militar para contê-lo.

O suspeito foi preso e indiciado por crime de violência doméstica. A mulher nunca havia o denunciado, mas, dessa vez, optou por fazer a denúncia afirmando “não suportar mais a situação em que se encontra”.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros




Como você se sentiu com essa matéria?
Indignado
0
Indignado
Indiferente
0
Indiferente
Feliz
0
Feliz
Surpreso
0
Surpreso
Triste
0
Triste
Inspirado
0
Inspirado

Principais Manchetes