Eleições 2018

Mauro Mendes não deve dar palanque para Bolsonaro em MT

1 minuto de leitura
Mauro Mendes não deve dar palanque para Bolsonaro em MT
(Foto:Ednilson Aguiar/ O Livre)

O pré-candidato a governador Mauro Mendes (DEM) não deve dar palanque para a candidatura do deputado federal Jair Bolsonaro (PSL) à Presidência da República. Em Mato Grosso, o PSL faz parte da aliança que sustenta a provável candidatura à reeleição do governador Pedro Taques (PSDB) que, inclusive, já anunciou a juíza aposentada Selma Arruda (PSL) como pré-candidata a senadora na chapa.

“Eu vejo dificuldade em recebê-lo, porque seria um desrespeito partidário. É preciso manter essa coerência, essa unidade de princípios com os partidos que estão conosco”, disse Mendes ao LIVRE.

Mendes afirmou que receberá todos os candidatos a presidente que vierem ao Estado que forem filiados aos partidos integrantes da sua coligação.

“Partidos da nossa coligação que tiverem um candidato a presidente da República, seguramente e educadamente eu receberei, em respeito aos partidos que estão nos apoiando. Se não estiver na nossa coligação, dificilmente vou participar desse ato, porque seria um desrespeito a esses partidos que estão conosco”, explicou.

O DEM deve apoiar a candidatura de Geraldo Alckmin (PSDB) à Presidência. O candidato tucano ao governo, Pedro Taques, por sua vez, já confirmou que terá palanque duplo em Mato Grosso. Ele pretende receber o candidato do próprio partido e também Bolsonaro, pela aliança que firmou com o PSL.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros




Como você se sentiu com essa matéria?
Indignado
0
Indignado
Indiferente
0
Indiferente
Feliz
0
Feliz
Surpreso
0
Surpreso
Triste
0
Triste
Inspirado
0
Inspirado

Principais Manchetes