Crônicas Policiais

Mulher acorda lutando contra homem para não ser estuprada em Cuiabá

Suspeito agrediu a vítima e fugiu levando a bolsa dela

1 minuto de leitura
Mulher acorda lutando contra homem para não ser estuprada em Cuiabá
Imagem ilustrativa (Foto:Ednilson Aguiar/ O Livre)

Uma mulher de 34 anos foi vítima de furto, lesão corporal e tentativa de estupro na madrugada deste domingo (28), no Bairro Dom Aquino, em Cuiabá.

Segundo relato da vítima, ela estava na Praça Ipiranga consumindo cerveja com uma amiga, que acabou indo embora. Logo após a saída da amiga, a vítima foi urinar nas proximidades.

Ela afirmou que teve um apagão em sua memória e quando acordou estava em luta corporal com o suspeito, que tentava estuprá-la.

Segundo relato da vítima, o acusado tentava arrancar suas roupas e já estava sem calça. Ela começou a gritar por socorro e uma testemunha foi até seu encontro.

A testemunha reconheceu o homem, de 39 anos, como seu inquilino, que havia chegado recentemente. Ao ver sua locatária, o suspeito entrou em sua casa, trocou de roupas e fugiu.

A Polícia Militar foi acionada e ouviu a vítima, que relatou, ainda, que sua bolsa – em que estavam seu celular, maquiagens, objetos de unhas, documentos e dinheiro – foi furtada.

Ela também disse que o suspeito tentou enforcá-la com as mãos e a agrediu.

Ela foi levada para o Plantão da Delegacia da Mulher, onde o caso foi registrado como furto, lesão corporal e tentativa de estupro. O suspeito não foi encontrado.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros




Como você se sentiu com essa matéria?
Indignado
0
Indignado
Indiferente
0
Indiferente
Feliz
0
Feliz
Surpreso
0
Surpreso
Triste
0
Triste
Inspirado
0
Inspirado

Principais Manchetes