Crônicas Policiais

Motorista de app é acusado de agredir, ameaçar com faca e roubar passageira grávida

Ela e o namorado pediram para pagar na próximo corrida, o que deixou o motorista fora de controle

1 minuto de leitura
Motorista de app é acusado de agredir, ameaçar com faca e roubar passageira grávida
Imagem ilustrativa

Uma corrida por aplicativo acabou em caso de polícia nesse domingo (8). Ao chegar em seu destino, no Bairro Nova Esperança, em Cuiabá, um casal pediu para o motorista colocar a corrida para pagar na próxima, mas ele não gostou e partiu para violência.

Conforme o boletim de ocorrência, o casal entrou no carro no Bairro Residencial Coxipó. Ao chegar no destino, o homem, de 18 anos, pediu para que a corrida fosse cobrada na próxima, função oferecida pelo aplicativo de transporte pelo qual eles contrataram o serviço.

O motorista, no entanto, alegou que não era possível e que o passageiro teria que deixar um celular como garantia de pagamento.

O jovem, então, pediu ao motorista que aguardasse para ele pegar o dinheiro dentro de casa, mas o motorista não aceitou. Ele desceu do carro e puxou o celular que estava na mão da namorada do rapaz, que está gestante.

A mulher começou uma discussão com o motorista, que passou a agredi-la. O rapaz foi para cima do motorista para defender a namorada e a jovem entrou no meio para tentar impedir.

Nesse momento, segundo relato da vítima, o motorista pegou uma faca e passou no braço da passageira gestante. Um celular caiu das mãos dela, o motorista pegou no chão e foi embora, alegando que só devolveria o aparelho quando a corrida fosse paga.

O casal foi até a delegacia e registrou um boletim de ocorrência relatando o caso.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros




Como você se sentiu com essa matéria?
Indignado
0
Indignado
Indiferente
0
Indiferente
Feliz
0
Feliz
Surpreso
0
Surpreso
Triste
0
Triste
Inspirado
0
Inspirado

Principais Manchetes