Motociclista é preso por retirar sua moto de cima de guincho da Semob

Caso aconteceu nessa quinta-feira (13), no centro de Cuiabá

(Foto:Ednilson Aguiar/ O Livre)

Um homem de 28 anos foi preso no início da tarde dessa quinta-feira (13) após se revoltar ao ter sua motocicleta apreendida e retirá-la de cima do guincho da Secretaria Municipal de Mobilidade Urbana (Semob).

O caso aconteceu na Avenida 13 de Junho, no Centro Norte de Cuiabá, por volta das 13h45.

Segundo relato do agente de trânsito que fez a apreensão da motocicleta, o veículo, uma Honda Bros preta, seria removido para o pátio da Semob, já estava em cima do guincho e a plataforma já estava saindo do local, quando o proprietário chegou.

O homem subiu em cima do guincho e, utilizando a força, tirou a motocicleta de cima do veículo, desobedecendo as ordens do agente de trânsito e o desacatando com xingamentos. Em seguida, ele fugiu levando a motocicleta.

O agente, no entanto, conseguiu ver o local em que o motociclista e a acompanhante dele, uma mulher de 34 anos, trabalhavam. Ele acionou a Polícia Militar e uma equipe foi encaminhada ao local de trabalho dos dois.

Os policiais foram até o local, a administração de um hospital, e localizou tanto a motocicleta, quanto o casal, que recebeu ordem de prisão e foi detido.

Os dois foram encaminhados para a Central de Flagrantes de Cuiabá e a motocicleta, dessa vezes, foi encaminhada para o pátio da Semob.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros





Aceito que meu nome seja creditado em possíveis erratas.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigo anteriorCuiabá registra 30 ocorrências de queimadas em um só dia
Próximo artigoLadrão é flagrado furtando Igreja Nossa Senhora de Guadalupe em Cuiabá