Crônicas Policiais

Morre dono de boate baleado dentro de hospital no interior de Mato Grosso

2 minutos de leitura
Morre dono de boate baleado dentro de hospital no interior de Mato Grosso

O empresário Daniel de Sá Freitas, 20 anos, que sofreu uma tentativa de assassinato dentro do Hospital Vale do Guaporé, no município de Pontes e Lacerda (440 km de Cuiabá), morreu na manhã desta quarta-feira (05). Ele estava internado no Hospital Regional de Cáceres (210 km da Capital).

O caso chamou a atenção da população mato-grossense depois de um vídeo da execução ter sido divulgado. Ainda não foi descoberto o motivo do crime. Segundo consta em sua página no Facebook, Daniel era dono de uma boate em pontes e Lacerda.

Familiares de Daniel lamentaram a morte nas redes sociais. A irmã, Carol Santos, escreveu em sua página no Facebook: “oh meu Deus, o tanto que eu te pedi pra cuidar dele, o tanto”.

Tiros na Recepção

Na madrugada do dia 25 de agosto, Daniel entrou com uma mulher no Hospital Vale do Guaporé afirmando que tinha sofrido uma tentativa de assalto. Poucos segundos depois, um homem com capacete na cabeça entrou no hospital e atirou várias vezes contra o jovem.

Conforme o boletim de ocorrência, a jovem que acompanhava Daniel disse que eles estavam em uma tabacaria, quando, por volta das 04h30, saíram do local para comprar mais bebidas alcoólicas.

Próximo ao hospital, Daniel parou para atender a uma ligação e uma motocicleta Honda Titan com dois homens parou do seu lado. O garupa apontou uma arma para Daniel, que estava desatento, mas foi avisado pela companheira.

O jovem então arrancou com o carro e foi em direção ao hospital, onde pararam para pedir socorro. Porém, assim que desceram, os motociclistas chegaram, ambos com capacete, e os tiros começaram (veja vídeo abaixo).

YouTube video

A mulher que acompanhava Daniel correu pelos corredores do hospital e conseguiu se esconder em uma sala. Segundo o médico do Hospital Vale do Guaporé, o jovem foi atingido por ao menos seis tiros. Ele foi encaminhado para o Hospital Regional de Cáceres, onde esteve internado até esta quarta-feira (05).

 

Use este espaço apenas para a comunicação de erros




Como você se sentiu com essa matéria?
Indignado
0
Indignado
Indiferente
0
Indiferente
Feliz
0
Feliz
Surpreso
0
Surpreso
Triste
0
Triste
Inspirado
0
Inspirado

Principais Manchetes