Miguel Herran se afastou de “Elite” e “La Casa de Papel” por conta de depressão

Uma doença implacável

(Foto: Reprodução/O Livre | Arte: Felipe Martins)

Estamos em pleno Setembro Amarelo, o mês dedicado à prevenção e tratamento da depressão. A doença acomete milhões de pessoas e não poupa também profissionais do entretenimento.

O ator Miguel Herran participou pouquíssimo das novas temporadas de Elite La Casa de Papel.

Em La Casa de Papel, seu personagem Rio foi sequestrado e passou grande parte da temporada detento do governo espanhol. Já em Elite, logo no início da temporada, seu personagem sofre um acidente, sendo mandado para Suíça para fazer um tratamento.

A causa apontada por fãs e paparazzos de tabloide é que o ator sofre de uma grave depressão. A única evidência que sustenta essa possibilidade é um vídeo que o ator postou no Instagram em julho desse ano.

Confira:

Eu poderia postar milhares de fotos legais que colecionei para alimentar essa máquina mentirosa que é o Instagram. Eu poderia inflar o meu ego e preencher o meu vazio com likes… mas não hoje! Hoje eu decidi dar-lhes uma parte sincera de mim… Eu não vou entrar em detalhes sobre o que está acontecendo comigo, porque eu nem sequer sei disso. Mas este aqui sou eu. Sem filtros, sem adoçantes e sem mentiras“, destacou o ator.

Por enquanto não se sabe se o ator retornará para as próximas temporadas dos seriados.