Crônicas Policiais

Menor chega a hospital em coma alcoólico e com sinais de estupro e médicos chamam a PM

1 minuto de leitura
Menor chega a hospital em coma alcoólico e com sinais de estupro e médicos chamam a PM

A equipe médica do Hospital Municipal de Guarantã do Norte (710 km de Cuiabá) acionou a Polícia Militar na noite dessa sexta-feira (15), após atender uma adolescente de 17 anos em coma alcoólico e com sinais de que teria sido violentada sexualmente.

Conforme o boletim de ocorrência, a menina deu entrada no hospital por volta das 22h30. Não há informações de como ela chegou até a unidade, mas ela estava desacordada e foi levada direto para o box de emergência.

A médica de plantão disse à Polícia Militar que a adolescente estava com vários hematomas pelo corpo e também apresentava indícios de violência sexual, visto que estava com lesões na região genital.

Os policiais entraram em contato com a mãe da menina, que relatou que ela faz uso de medicamentos controlados e nessa sexta-feira (15) tinha saído de casa por volta das 07 horas da manhã e não retornado mais.

A mãe afirmou não ter nenhuma ideia do local onde as agressões contra a filha possam ter acontecido, nem de quem estaria com a adolescente.

O caso foi registrado, a princípio, como lesão corporal e será investigado pela Polícia Judiciária Civil.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros




Como você se sentiu com essa matéria?
Indignado
0
Indignado
Indiferente
0
Indiferente
Feliz
0
Feliz
Surpreso
0
Surpreso
Triste
0
Triste
Inspirado
0
Inspirado

Principais Manchetes