Crônicas Policiais

Menino de seis anos pula muro do vizinho, entra em piscina e morre afogado

1 minuto de leitura
Menino de seis anos pula muro do vizinho, entra em piscina e morre afogado
Foto: Assessoria Polícia Civil

Uma criança de seis anos morreu no fim da manhã desta sexta-feira (23) ao pular o muro da casa do vizinho, onde não havia nenhum morador, entrar na piscina e se afogar. O menino foi encontrado por um dos donos da casa, já sem vida.

O caso aconteceu no Bairro Altos da Boa Vista, em Cuiabá, por volta das 11h30. Quando policiais da Delegacia Especializada em Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP) chegaram ao local, encontraram uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) constatando a morte da criança.

Conforme informações da Polícia Civil, um dos donos da casa relatou que mora no local com a família, porém, todos os moradores haviam saído para trabalhar desde cedo.

Quando ele chegou em casa na hora do almoço, foi olhar os fundos da casa e encontrou o menino, seu vizinho, caído dentro da piscina. Ele pulou na água, retirou a criança e acionou o Samu, mas o menino já estava sem vida.

Segundo a Polícia Civil, a casa possui muros bem baixos, o que facilita que as crianças vizinhas pulem na residência para usar a piscina.

A DHPP irá investigar como aconteceu a fatalidade. Os pais do menino, e todas possíveis testemunhas do caso, também serão ouvidos.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros




Como você se sentiu com essa matéria?
Indignado
0
Indignado
Indiferente
0
Indiferente
Feliz
0
Feliz
Surpreso
0
Surpreso
Triste
0
Triste
Inspirado
0
Inspirado

Principais Manchetes