Crônicas Policiais

Médico é preso após xingar cozinheira de hotel de “macaca, preta e gorda”

Além de fazer uma confusão, o médico também ofereceu dinheiro para uma recepcionista do hotel manter relações sexuais com ele

1 minuto de leitura
Médico é preso após xingar cozinheira de hotel de “macaca, preta e gorda”
(Foto: Joca Duarte/Creative Commons-Arq. ABr)

Um médico de 47 anos foi preso na noite dessa terça-feira (13) acusado de xingar a cozinheira de um hotel situado no Bairro Jardim Esmeralda, em Rondonópolis (220 km de Cuiabá), com injúrias raciais.

A Polícia Militar foi acionada por funcionários do hotel, que contaram que o médico que está hospedado no estabelecimento há cerca de um mês e nessa terça-feira (13), em visível estado de embriaguez, xingou a cozinheira do hotel, de 43 anos, de “vagabunda, macaca, preta e gorda”.

A recepcionista do hotel presenciou as ofensas à colega de trabalho e também relatou à polícia que o suspeito quebrou algumas garrafas de cerveja no quarto em que está hospedado.

Além disso, ele entrou no quarto de outro hóspede, ficou se recusando a sair, e xingou outra hóspede. Por fim, ele ainda ofereceu dinheiro a uma recepcionista do hotel para que ela mantivesse relações sexuais com ele.

Os funcionários do hotel disseram à polícia que o médico tem agido dessa forma há vários dias, sempre mantendo um alto consumo de bebidas alcoólica e causando transtornos no estabelecimento.

Os policiais, então, tentaram contato com o médico, que passou a xingar a equipe e a ameaçar os militares, afirmando que sua esposa é juíza.

Ele foi detido e foi preciso algemá-lo, visto que estava agressivo. Depois, foi encaminhado para a delegacia, onde o caso foi registrado como injúria mediante preconceito, desacato, perturbação do trabalho ou sossego alheios e ameaça.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros




Como você se sentiu com essa matéria?
Indignado
0
Indignado
Indiferente
0
Indiferente
Feliz
0
Feliz
Surpreso
0
Surpreso
Triste
0
Triste
Inspirado
0
Inspirado

Principais Manchetes